quinta-feira, 24 de maio de 2012

E assim eu vou vivendo

.... vivendo e curtindo o momento! Vivendo o aprendizado de meu reconhecer. Prestando atenção no meu corpo, nas minhas vontades e anseios.

Na primeira vez emagreci 20 kilos sem perceber o que estava ganhando com o emagrecimento. Não dei o valor merecido e engordei tudo novamente. Agora, estou com mais calma, percebo-me mais, pois quero que dure para sempre, que alimentação saudável seja um estilo de vida.
A atividade física ainda virá, mas será por prazer e não quero permitir-me encará-la como um sofrimento.

E é com uma espécie de orgulho de mim mesma que digo que emagreci mais 1,5 (UM KILO E MEIO) e perdi 6cm (SEIS CENTÍMETROS) de pança!


Abaixo fotos do que andei comendo nos últimos dias. À partir de amanhã, vou tentar postar diariamente o meu diário alimentar.

macarrão integral com atum e tomates uva

 iogurte light com aveia


sopa de legumes (cenoura, couve flor, repolho, batata, carne moída, macarrão para sopas) -  comi só um pedacinho de batata
costelinha com quiabo + uma colher de angu + uma colher de angu+ uma colher de feijão

talharim com cream chese e camarão



PESO:  79,8 kg

9 comentários:

Lu Fernandes disse...

Isso mesmo Keilinha, devagar, sempre e valorizando cada conquista, isso é que é bom!!
Menina, tô parada nos seus macarrões, hummmm, deu água na boca!!!!!!!
bjssss

Camila Santiago disse...

sabe por que gosto das suas fotos ... e por que vc e rica em detalhes .. sempre tem uma vaquinha ..kkk.. um enfeite do lado dos pratos kkkkk vc e um máximo ... rs .. acabei de blogar e vc estava deixando o recadim pra mim ... amei .. vc e um love ..beijos

Cátia disse...

adoro massas... sao a minha perdição!
é esse o espirito! vais conseguir sim sra!
FORÇAAA bjs :)

Kakau disse...

Nossa Keila vc já conseguiu eliminar 20 kg uma vez?? Então agora que c tem essa consciência toda será ainda mais fácil! ;)
Realmente a gente vai aprendendo a cada dia né! Nos conhecendo, como vc disse...
Parabéns pela eliminação! E 6 cm êh muito!!!! Grande vitoria!!
Siga firme nos seus propósitos! ;)

Beijos

Fernanda disse...

Temos que saborear cada vitória e guardar na memória tudo que passamos para alcança-las...e parabéns percebi que saiu da casa dos 80kg...e não vai voltar bjos!!!

Unknown disse...

queeeeee massas lindas!
credo que agua na boca me deu!!
beijos

_ disse...

O melhor de tudo é que você emegreceu comendo o que gosta.

Ívian disse...

HUMMMM Esses pratinhos deram água na boca. Muito bem Keila é assim mesmo, a gente tem que valorizar cada quilo perdido e fazer da RA um estio d evida, fazer boas escolhas e não querer que AF seja um sofrimento, mas parte integrante desse estilo, vc está certissima. Vc chegará lá e com novas percepções. Tô gostando de ver. Esses centimentros a mensos são pra nunca mais voltar. Foram pro espaço. Parabéns por essas mudanças significativas de pensamentos e de atitudes. Bjss querida

Carla disse...

Keilitcha Keiluda, minha flor, que gostosos seus pratos, juro que fico aqui só babando, vc é uma cozinheira de mão cheia amiga. Tchu olha quanto ao seu emagrecimento vc tá de parabéns, tá sabendo fazer tudo com calma e agora vai curtir o prazer de sentir bem com seu próprio corpo, é bom demais amiga, curta esse momento.
Quanto a AF, se coloque uma meta, eu detestavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa malhar na academia, minha unica paixão era caminhar na rua, mais agora estou apaixonada pela musculação e acredite amiga, o negocio funciona muito se vc tiver uma alimentação regulada, agora quero ser malhadona sabe? a louca rsrs. Mais to chegando lá amiga, quando estiver co9m melhoras resultado eu te mostro, quero ver vc motivada com algo tbm viu? Beijos e ótimo fds, quero uma visita sua na loja tá?