sexta-feira, 4 de maio de 2012

Selos


A queridona Fernanda

Respondendo as perguntas da Fernanda


  1. O que mais motiva vc a emagrecer? Retornar à gostosura perdida e ter mais qualidade de vida. 
  2. Qual é o  sua profissão? Professora
  3. Tem algum medo ?Porque? De voltar á pilotar moto. Porque dois morreram do meu lado atropelados por uma carreta e eu quase fui atingida.
  4. Tirando o seu peso ...o que vc mais odeia no seu corpo? Não odeia nada em meu corpo. Nem meu peso!
  5. Que tipo de música vc gosta? rock
  6. Com quem vc mora? maridão
  7. Se vc pudesse mudar algo no mundo ,o que seria? melhor distribuição de renda
  8. Um filme que foi inesquecivel, e porque? Sociedade dos poetas mortos. Porque nesse filme eu aprendi o real significado de aproveitar o dia : Carpe Diem!
  9. Qual é o alimento que vc ama de paixão? Macarrão
  10. Qual é o seu maior defeito?E qualidade? Falo como pobre na chuva. Qualidade:  solidária
  11. Seja sincera ..o que vc acha de mim durante esse tempo que me conhece? Você é divertida, e passa sempre uma energia boa nos seus posts.
E as regras são:


1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante; 
3. Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post; 
4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas; 
5. Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicação.



 

A Izabeluda também me enviou selos lindões e repassou essas questões:

1 . Voce esta satisfeita com seu trabalho ? Sim, mas gostaria de ter mais aulas.
2. Voce gostaria de ser magra estilo gostosona ou magrelinha? gostosa, na medida. Minha estrutura nunca me permitiria ser magrelinha
3. Voce sempre foi gordinha? Não. Tem quatro anos que engordei
4. Voce se acha dependente de alguma comida? cerveja! Pra eu é comida!
5. Voce se considera uma pessoa feliz? Alegre e com pitadas de momentos felizes
6. Voce ja escondeu comida para comer sozinha ? Nunquinha
7. voce ja comprou roupas com o numero menor? Not
8.voce se acha uma pessoa sociavel? Pra caralho
9. quanto tempo tem que esta de RA? levando sério 1 semana, nas coxas 2 meses
10. Quantos pares de sapatos voce tem? sei lá... 20 ou um pouco mais
11. Ja pensou em morar em outro pais, qual? e por que? Moraria em 1 país por ano, para viver cada cultura.





A gatérrima da Ana, também me indicou e mandou essas perguntas:


2. A cor do esmalte que mais curte:
Renda
3. Desafiar as meninas dos blogs escolhidos a pintar as unhas com a cor indicada e postar do blog: 
Essas flores amam o vermelho, será que usariam o renda?

4. Dizer uma qualidade: 
solidária

5. Dizer um defeito: 
Falo pelos cotovelos

6. Indicar 15 blogs


E as 11 perguntas são:




- Sua idade: 
32
2- É casada? Há qto tempo?
sim. Há 3 sete meses
3- Profissão?
Professora
4- Dirige?
Moto
5- Tem medo de algum bicho?
cobra
6- Doce ou salgado?
salgado
7- O que pensa do nosso país?
um pobre coitado
8- Tem vontade de mudar alguma parte do corpo?
silicone depois de procriar!
9- Tem alguma cirurgia plástica?
Não
10-O que é chique para você?
Bastar-se
11-O que é brega para você?
Pessoas esnobes


Seguinte bonitas, eu sou uma pessoa que inflige regras. Então a indicação vão ficar para TODAS que passam por aqui e curtem responder memes. Não é falta de consideração, é porque eu fico arrasada quando alguém não me indica, então eu convido TODO O MUNDO.O MUNDO TODO! 


Minhas perguntas são?


1 - Estuda?
2- O que você está lendo?
3- com álcool ou sem álcool?
4 - O que pode ser melhor do que sexo?
5- O que você está ouvindo?
6- Um dia sem ra. O que você comeria?
7- Filhos? Quantos?
8- Cidade natal
9- O segredo da felicidade é...
10- Você tem dado atenção aos seus amigos da vida "real"
11- Qual a maior lição que seus pais lhe ensinaram?

10 comentários:

Lilian disse...

1 - Estuda? Sim sim sim... criei vergonha na cara!
2- O que você está lendo? tenho 17 livros lacrados faz uns 2 anos... ando lendo material pros meus trabalhos
3- com álcool ou sem álcool? com sal e limao!
4 - O que pode ser melhor do que sexo? chocolate derretido e leite condensado (pode juntar tudo?)
5- O que você está ouvindo? Thalles (não sou evangelica, mas as musicas dele são fodas!)
6- Um dia sem ra. O que você comeria? biscoito de polvilho, passatempo, ovomaltine, numero 09 do BK, arroz feijao bife batata frita
7- Filhos? Quantos? nao obrigada
8- Cidade natal - Londres! (mentirinha... campinas)
9- O segredo da felicidade é... "é facil demais... viver em paz... a gente é que complica tudo..." (Thalles)
10- Você tem dado atenção aos seus amigos da vida "real"? aos amigos sim
11- Qual a maior lição que seus pais lhe ensinaram? Que a mulher faz um lindo pasto verdejante e aí vem uma vaca e destroi tudo hahahahahahahhahahahahaahahahhahahahaha

Mara sem maravilha disse...

É ruim ser excluído de algo né? Me identifiquei com você em dois pontos: Gosto de rock e amo macarrão (do miojo ao espaguete).
Vou responder as perguntas.

Trillian disse...

"4. Tirando o seu peso ...o que vc mais odeia no seu corpo? Não odeia nada em meu corpo. Nem meu peso!"

Meus sinceros parabéns, Keila! É tão mais comum ver o oposto; eu adoro ver pessoas que se amam. Eu tenho umas imagens de um Tumblr que gosto muito, vou compartilhar para você ver.

Ah, dica anotada sobre o filme e livro. ;) Lerei primeiro para ver o filme depois, sem dúvida.

Abraço

Demaquiladas disse...

Oi gatenha...
Li todas as suas respostas...
Adorei !

Bora que vamo lindona!

Fernanda disse...

Oie...............amei as suas respostas vou pegar o selinho e responder lá no meu blog tá..bjocas e fique com Deus!!!

Farmacela disse...

Amei as respostas!!! Vc realmente parece super descolada.rsrsrsrsrs
Temos um defeito em comum: eu tb falo a beça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkk
bom fim de semana

Kami disse...

Oi flor, esses selinhos sao mto lindos msmo neh? Adorei tuas respostas, tbm quero o silicone dps q terminar de amamentar meu filho, espero ter $$$ pra por. :D A proposito, parabens por ter eliminado 800g essa semana, continue firme q mtos mais kilos irao embora do teu corpinho! O cardapio postado ontem tava lindissimo e aquele pao com requeijao fez eu babar mtooo!!! Soh pq aqui nao tem, sua mah! kkkk... Bjos e otimo findi, ok?

Fernanda disse...

Lá vai as respostas:
1.não
2.nesse momento o unico livro que esta me perseguindo é PENSE MAGRO
3.ALCOOL
4.É uma noite de sexo bem feita...não sei não..rsrsrs
5.Adele..me acompanha em minhas caminhadas...
6.muito chocolate e refrigerante..ai que horror eu sou um monstro...kkkk
7.não,mais se tudo der certo serão dois até 2018
8.São Bernardo do Campo-SP
9.simplicidade...em tudo
10.Aqui são poucos ..mais sempre estão ao meu redor e preucupo sempre me com eles
11.Me ensinaram a pescar...não me deram o peixe na bandeja..entendeu?

Bjos KEILA...AMEI AS PERGUNTAS..

Mel disse...

Essas brincadeirinhas são ótimas pra gente se conhecer melhor né?

Adorei.

O BEIJO,
E bom final de semana!!!

Kami disse...

Oi keilinha, que lindo esses selinhos. tbm ganhei alguns deles. :) Respondendo a suas perguntas:
1 - Estuda? No momento nao.
2- O que você está lendo? Estou lendo um livro sobre recem-nascidos, e seguindo o livro da dieta do tipo sanguineo.
3- com álcool ou sem álcool? Sem alcool. Nao gosto de bebida alcoolica.
4 - O que pode ser melhor do que sexo? Amor.
5- O que você está ouvindo? Britney Spears sempre, haha.
6- Um dia sem ra. O que você comeria? Um brigadeiro ou uma boa palha italiana.
7- Filhos? Quantos? Estou esperando o meu 1º, to quase no 5º mes de gestacao.
8- Cidade natal? Vitoria-ES.
9- O segredo da felicidade é... Amar.
10- Você tem dado atenção aos seus amigos da vida "real"? Nao muita! Devia dar mais.
11- Qual a maior lição que seus pais lhe ensinaram? Correr atras dos meus objetivos e sonhos.