sexta-feira, 5 de julho de 2013

Diário da RA de 04 de julho

Então, ter ido dormir às 4 da madruga me rendeu consequências:  acordei às 10:30 da manhã e passei o resto do dia sonolenta. Há muito não sofria com os males da insônia, porém nos últimos dias ela me ronda.

Eis minhas refeições de ontem:

Café da manhã -10:30 - tapioca com queijo minas frescal e suco integral de uva



Lanche 12:00 - iogurte grgo de frutas vermelhas



almoço: 13:30 - arroz 7 grãos, berinjela com linguiça calabresa


Lanche 16:30


pré-treino:  café e bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Pior escolha: o bolo caiu como uma bomba no meu estômago e treinar foi terrível. Tive ânsia de vômito e mau-estar.



Treino:  10 minutos de aquecimento na bick


Depois fui encarar uma aula de Jump. Pulei por 10 minutos e parei. Não porque não tive fôlego para continuar a aula, mas porque sou uma negação em coordenação motora. Enquanto a turma estava para um lado eu estava para o outro e na boa, me senti uma idiota pulando naquela caminha. Já tive um trampolim que só serviu para acumular poeira e torrar 500 pilas.

Depois puxei ferro para deixar bunda e pernas gostosinhos e a postura de lady. Encarei 30 minutos de esteira caminhando há 6 km/hora. Para o tempo passar mais rápido faço esteira lendo um livro.


Depois encarei mais 20 minutos do odiado eliptico...


E depois mais 24 minutos na bick


Jantar pós treino:  alface (virei vaca novamente) e omelete com tomates


Jantei na casa da minha mãe. O cardápio era linguiça frita, maionese de macarrão, arroz e feijão. REsisitir ao macarão foi drama, mas respirei fun do e encarei minha omelete show.

Abro a geladeira e dou de cara com docinhos do aniversário da minha avó.

Sente o drama da quantidade disponível para degustação e engorda.


Fui meio mulherinha e encarei dois docinhos. Aplausos!



Deslizes:

  • pouca água (menos de 2 litros) (beber água no frio é punk)
  • 2 docinhos
  • suco Tang

Aplausos

  • 1 hora e 24 lindos minutos de exercício aeróbico
  • dispensei a cerveja com o marido
  • resisti bravamente à vasilha de doces
  • dormi um pouco mais cedo (1:30 da madruga)

Força na peruca e encaremos o final de semana com dignidade.

8 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. esse olho de sogra eu como até o papel..rs. bjokas e parabéns pela disciplina

Anônimo disse...

Que maldade Keila... esse bolo de cenoura e esses docinhos me fizeram salivar. Rsrsrs! Vou lá fazer um pudim light pra ver se ameniza essa ânsia por doce.

Ta de parabéns com o treino, viu!? Pesadão!

Vanessa disse...

Olá. Vc está indo muito bem. Até fiquei animada para voltar a malhar. Bjoks

Giselle Salgado de Souza disse...

Caraca meu!!! vontade desses docinhos isso é sacanagem !!! o bolo tá lindo tbm parabens pela força no exercicios!!!!

Camila Santiago disse...

focada novamente ..que linda ..adorei ... os doces em ..se fosse eu comia tudo kkkkkkkkkk .. adorei mesmo .. vi sua tapioca me deu saudades kkkkk bjus

Anônimo disse...

Olá vou seguir seu blog preciso estar rodeada de pessoas positivas, visite meu blog quando puder www.quevenhaobalao.blogspot.com
beijinhos emagrecidos!

Unknown disse...

Oi!
Conheci teu blog há pouco, mas já li vários posts, tô gostando bastante!
Comecei uma dieta semana passada aliada a academia e dessa vez estou focada! Tanto que fiz até um blog para acompanhamento do que como, o que faço. Se quiser conhecer mais, todos são bem vindos! Duda. http://projetodudagostosa.blogspot.com.br

Simone Prado disse...

Que máximo vir aqui e ver toda essa animação!
=D
Parabéns por conseguir se controlar e ficar apenas nos dois docinhos! Muita forçaaaa! hehehe

Beijao