sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diário alimentar - 24 de maio de 2012

Acordei 12:00 e fui direto almoçar.



Lanche às 17:20- passei da hora, pois fiquei dormindo. A gripe continua me deixando jogada na cama!



dois cookies integrais , suco de uva integral e 1 manga pingo de mel

 19 hs: Bateu uma fominha de algo quente e tomei um chá de hortelã com adoçante

Lanche 2

iogurte light Corpus com granola


Jantar: sanduiche

  no pão integral queijo branco com orégano


coloquei três folhas de alface por cima + pimenta rosa

  
e fui feliz com esse sanduba mulherzinha com dois buquês de couve flor com ervas autorizadas

Prova de fogo: cozinhar para o marido (arroz branco, feijão, peixe frito e salada) e comer sanduiche!

6 comentários:

Fernanda disse...

Pèixe frito? aqui foi isso também a noite e eu no meu Shake!!!!Nós somos mulherzinhas tão comportadas...bjos

Camila Santiago disse...

tem que ser muito macho pra fazer arroz e não comer \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ quando crescer quero ser como vc .. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ beijos

Unknown disse...

Keila, segue a receita do tomate recheado
corte os tomates ao meio e tire o miolo. Reserve os miolos.
Em uma tigela pique ricota, presunto e pepino e misture tudo com um pouco de maionese. Recheie os tomates com essa mistura.
Com os miolos que sobraram faça um molho batendo-os no liquidificador com água e depois leve-o ao fogo para engrossar mais.
Em uma forma, coloque o molho e os tomates recheados e põe pra assar. Não sei por quanto tempo, mas o suficiente só para amolecer os tomates.
Beijos

Ívian disse...

É Keila, as vezes também tenho essas provas de fogo aqui em casa também, o maridex me pede umas coisas as vezes, que não posso nem sonhar em ir na onda, faço, porém não como, mas é isso aí, a gente tem que manter o foco. Tá lindinha sua alimentação, muito saudável. Tá na linha hein mocinha! Bjssss

Kakau disse...

Obrigada pela força sempre, quarida!!! =)
Quanto a sua prova de fogo, eh a parte mais dificil ne! rs
Mas faz parte, e tentações teremos sempre, temos mesmo que aprender a conviver com elas!
Confesso que fiquei com agua na boca dessa manga, adoro e aqui não tem! Alias, ate tem, da Filipinas, mas o sabor nao eh igual, alem de ser mega caro... =/

Beijos, e que tenhas um final de semana leve por ai!

Kakau

Denise disse...

Nossa que bonita a sua alimetação. Quando crescer quero ser assim. eu não consigo ficar sem comida de panela, pelo menos 1 refeição. Quando não como fico mais propensa a ter uma compulsão porque não fico satisfeita.

É mesmo prova de fogo cozinhar coisas assim para o marido e não poder comer...


bjubju, bom fim de semana