terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mais questionários

A fofa da Mallú, me indicou essa brincadeira para conhecermos ainda mais nossas parceiras desse mundo louco. Amo e podem me indicar sempre!

A regra é responder e indicar mais pessoas para responder ao meme, mas como sou uma infratora indico TODO mundo que passa por aqui.


Perguntas:
1. Qual é a sua maior paixão? Meus pais
2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? Caribe
3. Quem você levaria para uma ilha deserta? Meus amigos e maridão
7 coisas que eu gosto: ler, cães, yogoberry, picanha, viajar, cinema, sexo


7 comentários:

LU disse...

oi Keila!!
acho que sou esquisita eu queria ir pro mar morto, boiar, boiar e boiar
tomar sorvete e boiar, to com sindrome de bosta kkkkkkk
beijocas

Lucy Affonso disse...

Oi menina , que legal essa brincadeira n entendi como fazer mas td bem , passo a bola , adorei os 51 dias sem alcool , meu maior problema agora ta sendo o alcool sempre tomo umas cervejinhas ainda mais nesse calor , mas to com firme pr´pósito de parar como fiz uma outra vez . , não tomo refri mas a cerveja tá dificil , mas vopu supere-me se deus quiser e ele quer que eu sei,,.....

super beijão seu blog esta d+.....

Camila Santiago disse...

vc esqueceu de falar que gosta de fotos .. kkkkkkk acho que e mais que cinema ..será kkkkk ... sexo \o/ nem te falo ..beijos.

Ívian disse...

Keila, t eacho um barato mulher! Com certeza gostaria muito de lhe conhecer pessoalmente. Espero que dê certo eu ir em BH, assim poderia te dar um abraço tb. Gosto da sua inteligencia e forma de se expressar que é bem espontanea. Isso é bem cativante. Gostei de saber mais sobre vc.

Bjss e vamos continuar malhando a bundinha kkkk

Lully... tatú... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo da Lú "sindrome de bosta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma retardada mesmo!!!

tô até com raivinha de vc "mulésinha"...
me ensina a bruxaria vai...

eu teria colocado cerveja 5 vezes... logo após sexo e viagens... rrsrsr

bjo nêga!!!

Natalie Sant Jolie disse...

nossa eu tenho tantas paixões mas os livros são top! adorei as respostas. bjus

Unknown disse...

yogoberry é bom demais!!!!
adorei tuas respostas!!
bjo