terça-feira, 23 de outubro de 2012

Choque



Estou comendo muito muito pouco. Coisa de mulherzinha.

Malhando a bundinha, os braços ainda roliços e alternando caminhada com trotes e corrida.

As calças vão caindo e os resultados aparecendo.

De sexta pra cá sinto meu organismo defendendo-se da minha nova vida quase natureba, portanto vou ali comer um sanduba daqueles de trailler para dar um susto no estômago e meu corpo voltar à queimar calorias. Depois de devorá-lo volto para visitar vocês.

Rápidas:


  • hoje no cinema comi biscoito de polvilho light com coca zero, em vez de pipoca
  • estou na onda dos sucos com frutas e verduras: tudo junto e misturado
  • acredito qjue fui a única do mundo que não assisti o final de Avenida Brasil #ódio

13 comentários:

Lu Fernandes disse...

eu também não assisti se isso te consola!! graças a Deus, odeio novelas, acho muita perda de tempo e não tenho tempo a perder! Que assistiu no cinema hoje mocinha??? bjssss
Quero te encontrar, já tenho os convites impressos para o lançamento e gostaria de entregar! Bjosss

Cคмเlค disse...

na boa .. kkk eu tb naum assisti ... não vejo novela .... tenho dado esses susto no estomago nos domingos... sou lady de seg a sábado kkkkkk adorei aquele site ..vou comprar um frequencímetro pra poder fazer os treinos deles .. mas estou correndo na rua como de costume ..te adoro ..beijos.

Carla Renata (A Teimosa) disse...

achei mais uma achei mais uma.. tbem nao assisti..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. agora ja nao me sinto tão sozinha..rs.. agora diz pra mim ke vc tbem nao viu o comercial da marisa.. por favooooooooooooooooooooooooooor.. ke é outro ponto ke estou me sentindo excluida..rs.. bjooooooooo

Ívian disse...

Ah mas não foi memso, viu! Eu também não só não assisti ao final como a nenhum capitulo sequer hehehe, vc nao está só nessa hehehe.

Menina, mas que MAGAVILHA!!! Vê os resultados da malhação e da alimentação balanceada começarem a dar as caras por aí. isso realmente dá aquele ânimo e estimula a gente a se dedicar mais. isso mesmo, malhe a bundinha, deixe bem durinha e modele esse corpicho aí. Vamos ver por aqui uma nova Keila arrasando!!

Merece palmas, mesmo indo comer lanche do trailer! hehhee

Vc está memso uma lady!

Bjss

Danielle disse...

É sério mesmo que vc foi ali dar um surto no podrão?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faz issso não, moça!
Volte aqui! rs

Lully... tatú... disse...

assiti os dois dias se vc quiser saber... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

susto??? o meu organismo anda vivendo nos filmes sexta feira treze que tem uns 20 episodios.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

buuuuu...

bjo naturebinha liennnnnda!!!

Equilíbrio! disse...

nossa eu adoro novela, para mim a melhor maneira de tirar o stress do dia a dia, não curto essas novelas com muito exploração sexual como essa que começou, mas uma boa história, trama, drama e humor...gosto muito, como se fosse o teatro, mas longe e longo...para mim se assemelha a esses seriados que tem no EUA a diferença é que é no Brasil e é da globo (q aparentemente é de gratis)...curto!!! respeito quem na curte, cada um tem seus hobbys...mas tb adoro ler...cinema...enfim, há tempo para tudo...e gosto tb...e como vc está uma linda menina, hein...PARABÉNS...força aí que logo, logo alcançará seu objetivo...eu penso em dar um susto no meu organismo, mas confesso que morro de medo...conte aqui como funciona com vc...bjão...um dia abençoado...

Lilian disse...

ai que munitinha!

http://diarreiadepensamentos.blogspot.com.br/2012/01/ufc-personal-trainer-wii.html

LU disse...

AH!!!
podia ter me convidado para entrar em estado de choque junto contigo né eu estou precisando de uma carga 220 hahaha
cê tá é ficando linda!
novela final na sexta e começo no sabado, bem coisa de gente sem noçao kkk

Bethynha disse...

oieee
que bom que vc esta se comportando bem..nao vejo a hora de ver minhas calças largas.
ah eu tbm nao vi o fim da novela estava viajando...
bjao

Yarinha disse...

Eu fiz isso mes passado.. de dar um susto no organismo com um sandubaaa gordinho e funcionou!! rsss..

Beijinhos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Sche! disse...

Calças largas?
Só se eu comprar numeração maior!
Rá!
Que boom que está comendo, vou começar a me comportar, e comer tipo mulherzinha tbem! Eeeee, eu espero! E poder comemorar como vocês! :)

Rachel disse...

Legal ver sua animação e ler sobre suas mudanças de hábito! Parabéns!!! Dá última vez eu levei uns sushis pro cinema!!! Hehehehe bjsss