segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Notícias de cá


Trinta dias. 30. Um mês inteirinho. 30 dias sem álcool. Tipo AA#sóporhoje.

Enfim , a decisão não foi em nome do emagrecimento e da saúde. Resolvi dar um tempo no álcool depois que dei PT (Perda Total) na casa de uma amiga no último 7 de setembro e vocês sabem que mulher bêbada é mais feio que acidente de ônibus com criancinhas órfãs. 

Naquele dia 07 passei o dia entornando todas as cervejas de 14 da tarde às 04 da madruga. Sem pausa para um lanchinho ou coisa que valha. Enfim, sempre bebi pra "caráleo", mas nunca fiquei bêbada, chapada, dei show... e nesse fatídico dia eu fiquei chata pra diabo, enchendo a paciência de todos que estavam presentes. E vamos combinar, bêbado é muito insuportável, quando você não está no mesmo nível alcoólico do referido chapado.

Resolvi dar um tempo nas bebedeiras porque fiquei assustada por ter ficado bêbada com cerveja. Isso nunca tinha acontecido... fica altinha só com muita skol, misturada com algum destilado tipo Whisky ou vódka...

O lance é que a maioria das pessoas que param de beber tendem a ficarem anti-sociais. Costumam evitar a companhia de manguaceiros e gandaieiros. E confesso que fiquei com medo de entrar nessa onda de ficar "inconvivivel" devido minha atual vida abstêmica. Mas, tô levando numa boa, continuo saindo e ficando até altas horas papeando e filosofando com meus convivas bebedores de álcool.

Se será para sempre, não sei. Estou na onda do "vou beber somente em grandes comemorações". Vamos ver como sairei... sem pressão, como sempre.

Rápidas:

  • fiquei muito gripada, cansada e preguiçosa nas duas últimas semanas e faltei  muito na academia
  • perdi algumas calças (elas estão caindo)
  • meu estômago é de mulherzinha (não posso mais com gorduras)
  • quando malho de manhã, tem que ser em jejum porque passo muito mal se comer algo antes, então estou tomando malto durante o treino
  • estou sem retenção de líquido devido ter mais sangue no meu álcool em tempos atuais
  • ainda não me pesei desde que entrei na academia, mas sei que emagreci
  • já disse que vou treinar corrida? Então...


voltei a ter um queixo!

 

7 comentários:

Camila Santiago disse...

\o/ \o/ \o/ ter o queixo e tudo de bom .. \o/ \o/ \o/ tb tenho um queixo agora kkkkkkkkkk e ossos tb ..veja só ..estavam todos perdidos na banha kkkkkk em fim ..tb estou parando de beber ..e estranho .. nem em festas estou bebendo, mas saio ..vou a trances etc ... mas sem beber ... em fim .. ainda vamos correr juntas.. a se vamos ..beijos.

LU disse...

hahaha! sou dessa turma que deixou o alcoolismo rsrs mas se a festa está animada eu continuo embalada sem cachaça mesmo, então vc só fica enjoada se os cachaceiros forem "o porre" caso contrario não.
vc ta fazendo muita falta,não suma por tanto tempo.
queixo, ficou bem em vc, já eu que tenho queixo de bruxa posso pesar 200 quilos que ainda fica saliente kkkkkk
mil beijocas

Carla Renata disse...

resumão.. SO COISA BOA ACONTECEU COM ESSA MULHER..rs..b jokas lindeza e uma ótima semana

Lully... tatú... disse...

queria tannnnnnnnnnnto conseguir... fiquei 6 meses qdo fiz promessa pra mãe n morrer... mas ela morreu e eu voltei :(
dez hora bebendo é merda na certa!!!!
fiquei doze sabado e isso pq tava focada hein... shame on me!!!!
quixinho ta lhieeeeendo...

bji nÊga e n some!!!

Bethynha disse...

oieee
Ficar b~ebada pra mulher fica feio. Mas nada como um dia após o outro ne..vc esta firme e forte nesse proposito entao..Espera ate o revellion, que nesse dia vc pode beber todas uhuuu
bjao

Ritona disse...

Olha, esse negócio de que mulher ficar bebeda é feio é rídiculo. Quando eu tô a fim, eu bebo mesmo, não tô nem aí que aqui tem uma chana no lugar de um bilau. Mulher pode fazer tudo o que os homens fazem. Mas, realmente, não faz bem para o corpitcho nem pra cachola. Então, estou tentando evitar as grandes bebedeiras. Mas é dificil. Verdade seja dita, eu adoro uma cervejinha. Mas vamos lá, na luta de cada dia. E, a propósito, vc tá linda. bjo

Ívian disse...

Mas que queixo hein d. Keila! Muito bonita essa sua foto d eperfil, está mesmo afinando menina!

Olha, quanto ao alccol, depois desse episódio, vc está tendo uma atitude bem madura e realista, que bom que vc não ficou reclusa e tem mantido sua vida social apesar da abstinência. Faça conforme for favorável para vc e te faça bem.

Seu estomago virou de lady memso, isso é um fato, não tem para onde correr, é muito legal ver nossas antigas roupas ficando largas enão nos servindo mais, mesmo sem pesar vc está vendo que está tendo bons resultados, isso é maravilhoso de se vivenciar. Daqui um tempo terá que renovar o guarda-roupa.

Eu por aqui comecei a correr, dar meus primeiros passos, d epernas bambas e doídas, mas estou me aventurando.

Um abração querida!