sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mini-férias

imagem:  Google imagens
Tão ligadas que sou professora, né? Também devem estar por dentro que desde segunda a maioria das escolas e faculs estão sem aula devido ao recesso da semana das crianças e nessa onda os professores também ficam uma semana de folga. Um luxo!

Eu dediquei-me ao revezamento dormir x ler. Nada de afazeres domésticos e TCC. Fiz uma caminhada leve com o maridão na segunda e nada de academia durante essa semana. Posso falar? Estou doidinha para chegar a segunda para puxar meus ferros e correr como louca naquela esteira.

 Acho que estou viciando na tal da endorfina...

6 comentários:

RAQUEL FREITAS disse...

que bom q se sente bem fazendo af,é tão ruim qndo a gente tem que fazer oq não gosta.depois de um ano e meio to começando a viciar tbm.mas aproveite as mini férias,aposto que são merecidas,pois ser professor não deve ser fácil,além de ser uma profissão muito importante tbm.bjo*bom fds!!!

Kakau disse...

Que maravilha!! Vc sentindo falta da academia??? Orgulho!! Preciso me inpirar em ti, e voltar pra minha, preciso de um puxão de orelha, pois os exercícios não tem estado presentes na minha vida ultimamente... Oh, Ceus!! =/
Força aí!! Mas por enquanto, aproveite as "mini férias"!! =)

beijos!

Camila Santiago disse...

Férias .... Tá aí algo que preciso!!! Agora esse lance de correr e coisa de loko!!! Fui ao parque ontem com esposo... Fomos de bicicleta 10km da minha casa.... Quando chegamos lá me deu uma loka vontade de correr kkkkkkkkkkk mas me segure pq o foco era namorar!!!! Em fim ... Bom descanço!!!

LU disse...

Ai! feriado super mega ultra prolongado rsrs meu pai já dizia não tem nada de bom pra fazer durma e leia muito afinal saber não ocupa lugar! aproveite!
beijocas

Carla Renata disse...

ai ki diliça de mini férias.. ai como preciso..rs.. preciso muito.. preciso tudo..rs.. bjokas lindeza e aproveita o ke lhe resta..rs

Ívian disse...

Menina e pois não é que eu tb aqui sinto falta da academia também. Engraçado né? Na sexta e no sabado nao abriu e fiquei sentindo a maior falta. Faz bem tirar esse tempinho para vc, nós merecemos isso de vez em quando. Parabéns pelo dia do Professor!!

Um abração e aproveita que vc está gostando do negócio e se joga na malhação!