terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dica de treino

Para quem está sem grana, como eu, para bancar uma assessoria esportiva para começar à correr entrem na Rede Personal Trainer. É um site feito por personais que montam planilhas de treinos e corridas de acordo com o objetivo de cada um, tudo depois de você preencher a Anamnese.
Em pouco tempo você irá receber suas primeiras planilhas de treino por e-mail, além de poder tirar duvidas com os personais.

E tudo 0800!

Como já estou fazendo musculação na academia, solicitei somente a de corrida. A minha primeira semana de treino de acordo com meus objetivos foi essa:

Planilha 1
TipoTreino
(rua)
Tempo
(min)
Distância
(m)
InclinaçãoVelocidade
(esteira)
Aquecimento 50% a 60% Fc Máx
Faça a série 1 vez
Caminha ritmo Moderado85.0 - 6.0
Treino Moderado 65% a 75%
Faça a série 8 vezes
Trote27.0 - 8.0
Caminha ritmo Moderado15.0 - 6.0
Recuperação
Faça a série 1 vez
Caminha ritmo Leve84.0 - 5.0
Total:40 Minutos


Rápidas:


  • ontem teve festinha para os professores com muito refri e salgados fritos delicioso. Não comi NENHUM. Também NÃO bebi refri. Fiquei só no café e na barrinha de sementes.
  • ganhei de presente uma caixa de chocolates e ainda não comi NENHUM.
  • meu marido comprou um Perstígio para mim domingo e NÃO comi.
  • beber água tem ajudado-me a não ficar com fome
  • no domingo teve  várias opções de massas no almoço e eu lindamente experimentei só um pouquinho das menos calóricas.
  • por que ninguém me dá livros, cds ou roupas de malhar?

6 comentários:

Carla Renata disse...

ai essas festinhas me derrubam..rs.. parabéns pela disciplina lindeza.. bjokas

QUEL disse...

OTIMO!!!

Camila Santiago disse...

kkkkkkkkkk tb queria ganhar roupas pra malhar .... kkkkkkk .. parabéns atrasado pelo seu dia ..sempre fui fã dos meus professores ...adoravaaaa puxar saco kkkkkkk ... adorei a ideia do site vou dar uma olhada ... tentei postar do celular e naum deu certo ... mas postei agora cedo ..beijos

Yarinha disse...

Genteee..

Que dica ótima!!! Amei mesmo!! =D

Vou entrar ja nesse site! rss

To te sgeuindo ^^

Beijinhos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Kel disse...

Oi, eu tinha um blog chamado Olhos de Esperança e precisei excluí-lo por causa de um problema. Fiz um novo blog e gostaria muito de ter sua presença lá.

Obrigada pela dica, vou lá no site tentar uma planilha pra mim. Parabéns pelo seu sucesso!

Obrigada tá?
Beijos

Ívian disse...

Olha, eu já dei os primeiros passos para uma corridinha na esteira memso, eu quero continuar e ver se aumento aos poucos o ritmo, vou me empenhar para isso acontecer. bacana saber que tem esse canal onde podemos adaptar ao nosso caso.

Menina, mas vc está se saiundo bem, hein! Olha, quanto auto controle por aí! Vc resistir assim bravamente é sinal que sua mente está sendo modificadada mesmo. Realmente o povo só sabe presentear com comida, afff, tem tantas outras coisas como vc disse e ninguem mais usa criatividade. Mas como depois com moderação nem que seja 1 por semana ou 15 dias hehehe
Olha meu conselho hehehe

Força Keila!