quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Colhendo os frutos


Mal por não passar por aqui como gostaria e por não visitar vocês como deveria. Mas vocês já estão carecas e espero que magrelas de saber que estou terminando minha monografia e tals.

Estou em casa recuperando-me de uma histerossalpingografia, o exame mais doloroso e difícil que já fiz.

Depois de entrar na academia em agosto, frequentando quase direitinho, colho alguns frutos da dedicação aos exercícios e da grana investida.

  1. menos 4 kilos na balança
  2. menos 4cm na bundinha
  3. menos 8 cm de cintura
  4. percentual de gordura de 33% para 29%
  5. 60 bpm em repouso, antes era 90
  6. aumentando o tempo de corrida e trote na esteira
  7. pessoas falando que estou cada vez mais magra
  8. pessoas perguntando se estou doente
  9. calças largas
  10. sinto-me uma perdedora-fracassada quando falto à academia
  11. dois tênis Nike bacanudos de presente, próprios para corrida
  12. 60 dias sem álcool
  13. inventando misturas de legumes, verduras e frutas = sucos quase sempre deliciosos
Meu novo treino agora é em circuito: no descanso das séries faço abdominais. 40 minutos de aeróbicos intensos antes de puxar ferro e um dia da semana dedicado só aos aeróbicos.A meta agora é o menor índice de gordura corporal e definição.

Baixei o insanity e acho que vou pagar língua e sentir-me louca e retardada na frente na tv fazendo yoga e o Insanity.

Enfim, entre dores e livros vou chegando até vocês. Em breve fotos da minha pessoa mais magra e do que ando comendo.

13 comentários:

LU disse...

saudades, saudades, saudades!!!
termina logo pra não sumir pq eu já to quase vazando rsrrs to me sentindo sozinha kkk
bjocas

Carla Renata disse...

oi lindeza.. some mais não... ese quiser doar um dos tennis bacanudos.. "tamos aí" kkkkkkkkkk.. bjokas

Unknown disse...

60 dias se alcool?? :O
Quantas coisas boas podemos ter com essa mudança de hábitos né, e o melhor é que todo mundo repara e fala que estamos mais magras, os que perguntam se estamos doentes estão com inveja!
beijos

Carla disse...

Keilitcha minha querida, ja me inteirei da sua vida, li todos os post atrasados, e vi que vc esta ótima amiga, esta emagrecendo pra caramba, estou feliz por vc, e feliz por saber que vc esta firmona na academia, minha vida anda corrida demais, tenho 2 empregos e pedreiros em casa, enfim sem tempo pra nada, mais eu vim espiar como a senhorita anda, e só encontrei novidades ótimas, continue firme ai viu? quero te ver lindona naquele vestido preto sexy seu. Eu continuo magra graças a Deus, meu peso atual é de 55 kls emagreci mais 1, estou muito firme na academia, há 7 meses que eu me apaixonei pela academia, mais expecificamente pela corrida e pela musculação, issoé ótimo, vejo que vc tbm esta gostando. Mil beijos logo eu volto pra saber mais de vc.

Alisson disse...

Parabéns por todas as conquistas.
Adorei a sua visita.
Beijão.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Olá !!!!

Parabéns !!!! Tão bom contabilizar as conquistas né !!!!!

Bjs

Sche! disse...

60 dias sem alcool? Véi na boa, tu é boa mesmo heim!! Oxa!
É muita força de vontade!!
Parabéns por todas essas conquistas, você é merecedora!!!
Passa mais vezes aqui! Beijocas!!

Bethynha disse...

oie sim dou um beijo na testa dela por vc..hihih
amiga eu tbm ando fazendo circuito, mas eu no intervalo das series faço 8 min de bike ou esteira..da pra suar bastante
bjao

Sche! disse...

Amigues, Baixou o isanity? Na net?? Ou pagou por isso? Fale-me mais sobre isso!! Hehehe

n disse...

Esse insanity é uma loucura!!
Não guento não! hahahhaaaa


Bjs

Rachel disse...

Parabénssss!!! Muita gente se dando super bem com o Insanity!!! Acho que vale tentar!!! E yôga já faço através de uns vídeos que baixei tb! Simbora! Bjs

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns pelo sucesso alcançado...não conheço esse exame...melhoras aí...

Lu Fernandes disse...

Nossa estou doida pra seus trabalhos de fim de cursos terminarem!! Esse insanity é insano!! Acho que eu não daria conta!! O resultado é bom mesmo, os números vão caindooo!!! Bjos sua linda!!!