terça-feira, 10 de julho de 2012

Ôpa!

A Dieta de Oz Pelo Dr. Mehmet Oz via time.com # # Dr_Mehmet_Oz ritmo


Maior peso: 88 redondos kilos
Menor peso: 68 deliciosos kilos
Peso hoje: 75.8 meia boca kilos
Peso alvo: 64 perfeitos kilos


Hoje fui ao nutricionista e emagreci. Pouco, mas emagreci: - 800 gr nesse corpo. Quase 1 kilo.

Desde que comecei a minha reeducação alimentar (depois do carnaval, sem muito comprometimento e desde 25 de abril desse ano com acompanhamento de um nutricionista, fotografando, comendo de três em três horas, trocando ideias com vocês e dividindo os temores) emagreci 9.5 kilos (NOVE KILOS E MEIO), e tenho o maior orgulho de dizer que desde então a balança nunca mais ficou estacionada no mesmo peso ou o peso aumentou. SEMPRE que pesei-me o ponteiro da balança marcou um número menor.

Fico feliz comigo mesma, saca? Hoje ao pesar fiquei meio pra baixo por ter diminuído só 800 gramas, porém lembrei-me que nas duas últimas semanas não fotografei nada da minha alimentação (o que me dá noção de quanto eu como), me entreguei ao desânimo de escrever, e comi em horários errados, ficando longas horas sem comer, abusei da quantidade de carne, o álcool fez parte dos finais de semana, então estou mais do que no lucro em ter perdido tais gramas.

E só para lembrar eu não faço nenhuma atividade física. Nenhuma caminhada, nenhum abdominal. Só malho meus dedinhos no teclado e o braço direito ao fazer levantamento de copos de cervejas.

Enfim, estou aprendendo que não posso abrir a guarda, mesmo que não tenha engordado nenhuma grama dedes o início da Ra e que se eu tomar vergonha na cara e fizer como a maioria de vocês que alem de cuidarem da alimentação, praticam atividades físicas, aí meu bem, eu vou ficar gostosa pra "caráleo" !


De volta e avante!

14 comentários:

Ívian disse...

keila, vc eliminou bem, mesmo diante do seu relato, vc está no lucr mesmo. Então se vc quer ver esse numero aumentar na proxima pesagem, vc ja sabe o que precisa ser feito. Vc também já conseguiu muita coisa, chegou até aqui só com a RA imagina aí quando tiver fazendo AF também, vai ficar mais poderosa ainda. Acredito que esse processo está lhe ensinando muitas coisas em relação a relação com a comida, assim como me ensina também.
Vamos que o caminho que precisa ser percorrido ainda requer disciplina e foco.

Bjss querida!!

Simone Prado disse...

Keila que maravilha!!! -800gr é mta coisa, parabéns!!!
Olha vou te falar que faz uns 2 meses q eu não faço AF, apesar de ser só caminhada, sinto falta da disposição e sensação de dever cumprido ao terminar! Vale mto a pena!

Parabéns novamente pela sua trajetória, esta linda de se ver!

Beijo

Camila Santiago disse...

nossa isso e maravilhoso .. de domingo pra cá estou meio jururu ... mas em fim .. bola pra frente ..

- disse...

Oi Keila! Que bom que você voltou com bom humor e tudo. Ultimamente, o meu único exercício é o levantamento de garfo.
Ah... Obrigada pela motivação. Vou mesmo que sozinha. Qualquer coisa compro um spray de pimenta. Hehehehe
Boa noite!

Kakau disse...

Parabéns Keila!!! Uma boa eliminação!!! Já to na fase do lema: " o importante é eliminar!!" \o/
Conforme o tempo passa, nosso organismo vivai se acostumando com o ritmo e quando abusamos um pouquinho mais e/ou acabamos relaxando um pouco, a eliminação diminui mesmo, fato!
E realmente as vezes nos acomodamos um pouco, mas o legal da RA êh não precisar ser tão firme a ponto de nw poder abrir uma exceção mas também poder rever o que fez e melhorar, mesmo assim conseguir eliminar pra sempre esse excesso de gostosura que nos consome, pois tdo em excesso faz mal! ;)

Beijos!

Cátia disse...

Parabéns querida :)
Há sempre altos e baixos na nossa rotina... Isso é normal e humano!
Mas se sabes onde podes melhorar... É tentar sempre fazer mais e melhor!
Desistir nunca!!! 9,5Kg é MUITO bom!!! :)
Bjos!

Trillian disse...

Parabéns, Keila! Estou animada por ti, que está indo super bem :D

Em resposta à sua pergunta: na verdade, foi uma baita surpresa. Comi 8 ameixas frescas e duas (ou seria "dois" o correto?) omeletes (cada uma feita de 2 ovos inteiros mais 4 claras). 800 calorias no total. Muita água, e muita dança. :)

O que não quer dizer que eu recomende para os outros (especialmente os dias em que eu realmente como pouco, ou nada), muito pelo contrário. Continue com os planos traçados com a ajuda da nutricionista. Bons hábitos (R.A.) é o que fica pra sempre. ;)

Beijo

Fernanda disse...

Parabéns pela eliminação amiga....e realmente acredito que se tivesse fazendo uma atividade ...ou uma academia...talvez já estaria no peso ideal...vc leva tudo numa boa...então acredito que de um jeito ou de outro vc vai chegar lá...Bjos

Bethynha disse...

oieeee
eu acho 800gramas um bom emagrecimento..se cada semana vc perder de 800gramasa 1kg ta otimo..imagina depois de alguns meses ne..
Segue firmeee ai
bjoo

Anônimo disse...

PArabéns pelo focooooooo Keilaaa!
Menina isso é bom demaissssssss....
Continue que os 64 perfeitérrimossssssssss chegarão rapidinhoooo...

Super beijo e obrigada pelo carinho!

Aninha

Giselle Salgado de Souza disse...

olá entrei no seu blog e amei sempre vejo nos comentarios por ai...vou te seguir me siga vamos trocar forças e alcançar nossos objetivos!!!!!!!!bjosss

Lu Fernandes disse...

Bem vinda de volta e parabéns pela perseverança! Em breve estará na casa dos 60!!!!
bjossss

Ívian disse...

Obrigada pelo incentivo e elogios, viu!!

Grata pelo carinho.

Gosto do seu cantinho e de acompanhar sua trajetória.

Bjss

VanessaFap disse...

Olá li sua postagem e achei interessante a parte de fotografar tudo que como! Uma ideia legal de se fazer assim não se perde o controle! sucesso na sua caminhada! Muito bom seu blog!