terça-feira, 31 de julho de 2012

Pequenos Estragos



Então que hoje é o último dia de férias. Como sabem viajei no último final de semana e cheguei ontem. Como também sabem pelas fotos postadas nos últimos dias que comi muito pão branco, pipoca e ingeri baldes de cerveja. O que você ainda não sabem é que nessa viagem fui para o interior de Minas, roça, conhecem? Então de sexta à segunda comi horrores: churrasco (da pobre vaca que foi abatida uma semana antes, então imaginem o frescor da carne), muito muito muito pão de queijo, muito muito biscoito de polvilho (natural sem conservantes, feito em forno de roça), macarrão com galinha abatida na hora, feijão tropeiro, tudo feito no fogão a lenha, sanduíche da região (lá, em Major Porto, eles fazem o sanduba com pão, hambúrguer, salsicha, presunto, queijo e tomate e muita maionese). Tudo isso regado à tonéis de cerveja gelada.

O resultado de tanta orgia alimentar e etílica? Ganhei meio kilo nessas férias. Não fiquei tão arrasada porque sabia que pra tudo que fazemos existe um resultado. Fiz consciente, esperando kilos e mais kilos ganhos. Meu nutricionista na consulta de hoje, depois que contei a minha rotina nesses últimos dias e depois de me pesar me elogiou. Juro que queria que ele me desse umas chibatadas. Mas ele elogiou! Elogiou por eu já ter dado um up n o meu metabolismo, e assim não ter engordado tanto (caso não tivesse segundo a ra direitinho e adotado novos hábitos à mesa o estrago seria gigantemente maior). Também ganhei 1 cm de bunda e mais 1 de pança.

O nutri achou melhor voltar a primeira dieta da RA, assim meu metabolismo não assusta com a comida saudável e pare de trabalhar (nessa dieta não tem como passar fome, pelo contrário, comemos bem e o dia todo).

Novas resoluções para o próximo semestre: ficar saudável e secar a gordura. Para isso vou começar a malhar, puxar ferro. Amo! Na quinta é minha avaliação física.

Voltemos a programação normal!


Aqui mais fotos da viagem.



12 comentários:

Lu Fernandes disse...

Só meio quilo depois de tudo isso??? Amore, você tá mais que no lucro mesmo, agora é continuar sempre em frente. Foto linda!!
bjsss

Ívian disse...

Menina, que forma mais legal de fechar as féris, fez com chave de ouro. Que delícia de lugar, amei as fotos, a vida no campo, tranquila, com os animais, a comida no fogão à lenha, a calmaria, muito bom isso, viu!Olhga, seu metabolismo está mesmo diferente, vc comeu a mais do que está habituada e mesmo assim foi só um pouco que engordou. Agora vai malhar, ficar durinha e exterminar as gordurinhas, vai arrasar! Torço por vc conseguir conciliar a AF na sua rotina, vai te ajudar muito.

Bjss querida!

Lully... tatú... disse...

bóra lá nÊga!!
aprendi a curtir bagarai musculação.... hoje faço e nem fico de cara feia...
mas me explique melhor esse lance de comer...
acho que ando me sabotando pq tô comendo mega pouco... ainnnnnnnnnnnnn

força prá nóis queiróis

Camila Santiago disse...

bem ... ver as fotos me deu sardade do mato ... mas eu no seu caso .. bem ..no seu lugar tinha engordado uns 3kilos ... em fim .. bora la botar pra queimar ne ..rsrsrs..beijos

Demaquiladas disse...

Minha Flor,
Como vc ta?
Nossa heim sei bem o que é roça...
e sem bem o que ela significa pra nos ...
mineiros...
Cerveja, churrasco peticos e mais peticos...
Mas so meio quilo TA BAUM DEMAIS DA CONTAAAAAAAAAAAAA
hehehehe
Linda to de volta de verdade verdadeira...
Nao vou no pese leve nao... Pq to com do do dinheiro.
mas essa semana ta indo tudo lindo ate agora...
Vamo que vamo heim.
Bjus

Cátia disse...

sabemos q está errado... mas já chegamos tão longe... não merecemos uma vez no ano desfrutar dessas raridades?! ahhh merecemos sim! e realmente, 500g não é nada, logo recuperas!
beiiijos

Sche! disse...

Morri! Orgia alimentar e só meio quilo? Inveja! Lkkkkk! Eu sei beeeem como é essa coisa de interior! Uma delicia mesmo! Ui!

Elayne disse...

Meio ... só meio!!!!
Mas que bom, isso some facinho facinho =)

Bjs

disse...

Tchutchucaaaaaa que delicia de viagem! Em todos os sentidos..
Comida de roça, é de comer rezando!! Nossa senhora!
Macarrão com galinha eu choro! Amo demais!
E pão de queijo de minas ?? Nossa Senhora!!!

Mas vc engordar só meio kilo, não tem preço! hahaha
Parabéns MESMO!

Vi as fotos, que lugar delicinha.
A simplicidade é a maior riqueza que existe.
Estar com pessoas do bem, cantando, conversando, comida boa...
Tem coisa melhor??

Renovou a alma! =)

O BEIJO!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Na boa, não me bate, mas concordo com o nutricionista! Se vc comeu tudo isso, em dias seguidos e deu 'só' meio quilo à mais, tá bão demais!

Ah, a vida bucólica, adoro! Hahaha não p/ morar pq gosto do movimento, mas para ir de vez em qdo é bom demais, qdo eu ganhar na mega sena terei uma fazenda e vou comer só requeijão da roça, queijo minas fresquinho...e tb virar uma BOLA! Hahaha

Churrasco + cerva, muito amor!

Beijo!

LU disse...

Sou tua fã!!! Meio quilo??? que lindaaa
Nas férias (do meu filho adolescente conta?é que eu mesma não saí de férias hahahah) eu engordei esses 9 que me assombram agora hahahaha
beijocas

Paula disse...

resultado bom pra ferias....cerveja da pancinha!!!kkkk
me disseram que pra cada copo de cerveja 1/2 de agua...vc dilui a dita...rsssssss

bjs