sexta-feira, 13 de julho de 2012

O dia de ontem

Como estão? Eu numa TPM do cão, chorando com comercial de margarina.

Esclarecendo: acordo tarde porque sofro de insônia. Nunca durmo antes das 3 da madruga.

Uma dica: todo mundo tá careca de saber do lance de comer de 3 em 3 horas. É fato que vc vai querer comer as paredes à noite se não seguir essa regra. Sinto muita fome depois das 17, como trabalho à noite ando armada com garrafinha de água, frutas e barra de cereal. Na quarta foi aplicação de provas bimestrais na escola onde trabalho, como passou das 3 horas para comer algo, comi na maior cara de pau uma barra de cereal enquanto meus alunos faziam as provas. Quando sinto uma fome do cão, antes das 3 horas como uma fruta assim o prejuízo é menor.

Café da manhã às 11:27: 1 pêssego



Almoço às 13:10: sopa de batatinha com carne (Vono, podem pagar pau) e 1 fatia de pão integral tostado com azeite e ervas e 1 mexerica.



Lanches:

banana caturra com iogurte desnatado e granola

banana e nectarina

chá de maçã com adoçante, biscoito Minuto e queijo minas


Jantar: pão tostado com queijo minas e suco de uva integral


Aplausos, please.

9 comentários:

Ívian disse...

hehehhehehehe Bis bis bis....
Muito bem Keila, é isso mesmo, tá fazendo bonito nas refeições.

Vc tem toda razão de comer de 3 em 3h comigo funciona assim tb, controlo bem os horarios pq isso ajuda muito nosso organismo, o metabolismo e nos previne do que vc disse, comer o mundo depois se ficarmos um intervalo muito grande sem nos alimentarmos. Apoiada! Sou um reloginho nesse aspecto, o estomago já exige comidinha nos horarios marcados. É bom mesmo andarmos munidas com frutas e barrinhas de cereais, elas salvam a pátria na hora do aperto.

Ah, aqui amamos series policiais, investigativas, crimminais, épicas/medieval, de mistérios, ficção cientifica, de nerd, suspense também, mas gosto de dar uma variada para relaxar de vez em quando.

Vc vai gostar do Game of throne (guerra dos tronos) é muito boa, ela ressalta sutilmente o lado feminino, onde as mulheres tem um certo poder e são fortes, além de ser medieval, que tb gosto, tem uma historia muito boa e atores que atuam muito bem, muito bem feita e com linda fotografia nos cenários, já assistimos as 2 temporadas, vale a pena.

Outra que não sei se vc assistiu, mas que gostamos tb foi The Tudors, tb medieval que conta a historia do rei Henrique VIII da Inglaterra. Tb muito boa.

Bjsss

Ívian disse...

Ah, depois digo como sera o treino, pois só conversarei melhor com os professores na segunda.

òtimo fim de semana pra vc.

Expatriada disse...

Linda alimentação, nutritiva, saudável! Parabéns mocinha!

Olha, eu tenho problemas para dormir cedo, passei duas semanas dormindo bem e agora com redução de carboidrato, comecei a dormir menos e mais tarde. não sei ainda se tem mesmo a ver com isso, mas certo é que desde que parei de comer carboidrato a noite, durmo bemmm mais tarde. Essa noite não dormi antes das 4 da manhã e é horrível.

Agora tomo um copo de leite de soja a noite, evito as frutas porque eu estava estacionada, me enchendo de frutinhas, mas era demais mesmo.rsrs

Beijoca, bom fim de semana!

Giovana disse...

Acho seu cardápio muito bom...tem muita fruta...esse só faltou um legume...mas a correria é terrível, né? Temos que fazer o melhor que dá e percebo que você sabe muito fazer isso...parabéns...bjos

LU disse...

Oi Keila!!!
clap, clap, clap, vc merece!
quanta fruta neste cardápio, isso é maravilhoso, por isso vc está ficando magra e eu não!
beijocas

Fernanda disse...

Palmas?ok...plac plac plac...vc merece afinal estar com tpm e se comportar é de um grande louvor...e realmente essa insônia deve ser o cão hein?É complicado dizem que ficar sem dormir as vezes é pior do que ficar sem comer...espero que consiga resolver isso...Bjos

VanessaFap disse...

Parabéns e paguei pau para sua sopa vono (eu adoro) e sempre tomo quando não tô afim de cozinhar rsrs obrigado pela visita no meu blog! volte sempre! Um ótimo fim de semana pra vc bjs

Vanessa disse...

Parabéns pela determinação. Continue assim.Eu andava meio sumida da blogosfera, mais voltar e ver esse empenho todo é animador.

bjoks

- disse...

Adoro essas vaquinhas que aparecem na sua foto!
Eu antes comia de 3 em 3 minutos. Agora felizmente não estou tendo tempo para isso. :)