quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aprenda, Keila

fome.

Aprenda Keila: você está virando mulherzinha, então se você comer dois pães de sal, francês para os paulistas (recheado com carne louca), à noite você vai passar mal e ter muita azia. Seu negócio agora é pão integral light, menina!

8 comentários:

Lilian disse...

tô sonhando com um paozinho... tentando me manter na proteína desde segunda!

RAQUEL FREITAS disse...

retribuindo a visita,muito legal seu blog!as fotos são lindas!!!bjo*boa quinta pra nós.

Ívian disse...

É Keila, as vezes a gente quer teimar, pensando que ainda estamos naqueles tempos de comilanças, mas nosso organismo s eacostuma com as comidinhas saudáveis e leves, se a gente comer coisas mais "pesadas" ou dar aquele repeteco, o estômago logo reclama e acabamos tendo esses desconfortos gastro-intestinais, é vivendo e aprendendo memso, esse processo de RA é dessa forma. Vc agora tá virando mulherzinha mesmo e seu estomago tá todo light hehehehe. Espero que vc esteja melhor desse desconforto, é muito chatinho.

Ps: depois vc poderia passar areceita do risoto? Nunca fiz e me deu muita vontade de tentar aqui, mas não sei fazer, pode ser por e-mail ou aqui no blog mesmo, se vc puder, é claro.

Bjsss

Novo jeito de Viver disse...

Dificil resistir aos pãezinhos hein!!!!Força amiga.
Bjs Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Demaquiladas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri muito!
Ai ai menina que saudade de ter animo pra poder
fazer dieta de verdade.
Confesso que ando enfiando a cara no TODDY
e biscoitinho toda noite...
Lamentavel kkkk

- disse...

Esta lição fica para mim, também!

Blog da Deby disse...

Engraçado seu post, mas é bem assim mesmo, sabemos que vamos passar mal, mas ainda sim comemos, porquê? Essa nem Freud explica... kkkk

Bjusss e estou te seguindo.

Deby

Trillian disse...

Melhoras, Keila.

Eu sei que não posso comer várias coisas (especialmente leite de vaca e derivados), mas consumo mesmo assim. Não sempre e é comum eu ficar tempos sem nada, e leite só de amêndoa, mas aí volto a tomar leite de vaca e ahhh, que desconforto... :/