terça-feira, 3 de abril de 2012

H2O

Beber água é um dos princípios da boa alimentação. Todos sabemos e se não sabiam deveriam estar teclando com uma mão e bebendo água com a outra!

Desde que comecei a me alimentar melhor, porém ainda não lindamente saudável passei a deixar esse copão de medidas por perto, quando estou em casa. Bebo quatro dele com água, gelada sempre, e em dias mais quentes bebo ainda mais.
Na rua ando com a garrafinha de água na mão, bem modelo.
Tem coisa mais gostosa do que água? Cerveja!


2 comentários:

Demaquiladas disse...

Haha Conterranea eu tenho esse copao de medida !!! Mas ele nao me bastou!!!! Peguei foi logo uma garrafa de 1,5 e mamo nela o dia todo kkkkkkk Povo aqui de casa fica me gozando que ando com o filtro ambulate... Baum pra mim!!!kkkk Bjus linda Bom post!

Demaquiladas disse...

BAum tambem ? E uma boa Ideia hehe a subistituicao. Ahhh me conta, nao consigo colocar essa reguinha do peso por nada. Ja fiz . bunitinha mas quando copio o HTML la na configurancao no lugar certo aparece so o link na pagina e nao o desenho da reguinha . Buaa
que que eu to fazendo de errado!? me ajuda?