sábado, 28 de abril de 2012

Diário alimentar - 2 e 3 de n!

Não trabalho todos os dias. Às quartas e sextas dou aulas à noite, aí os meu horários ficam ainda mais loucos. Final de semana para a minha pessoa sempre foi sinônimo de cerveja. Agora, são 21:30 e não rolou nenhum "álquinho" no meu sangue.

SEXTA

11:15 Café da manhã: suco de uva integral, duas fatias de pão integral com requeijão light


Almoço: 14:20 - Sem fome! omelete de dois ovos com espinafre e tomate, feito em um fio de azeite



Lanche 1 17:20  - No buzão à caminho do trabalho
1 fatia de pão integral

+
1 barrinha de cereais  +  200 ml de suco de soja Ades sabor maçã


Lanche 2  - 20:20 - na escola-  estava numa ansiedade da porra e me deu uma coisa de magros: fiquei sem fome, dispensei as duas torradas que deveria comer e fiquei com 1 xícara de chá de erva cidreira + uma xícara de café

Fui para a casa da minha mãe depois do trampo e adivinhem: estava rolando cervejotas e frango à passarinho. Respirei fundo, tomei um cafézinho e me afoguei na água com limão e 1 copo de Guaraná Zero, horrível por sinal. O frango? Comi 5 pedacinhos, sem pele.

Um primor minha sexta-feira. Aplausos!

SÁBADO

Talvez por ter bebido tanto café e não ter levado meu remédio para insônia para a casa da minha madre, passei à noite em claro e não via a hora de amanhecer. Fritei na cama a noite inteira. Oh vida! Oh céus! Oh azar!

Pulei da cama às 07 da madrugada com a disposição de uma leão.

Café da madrugada: 07:20 - 2 torradas integrais com 1 fatia de queijo mineiri

O leão ficou fraco e não segurei a onda e fui dormir. Dormi de 09:30 às 12:10. Acordei sem fome e com pensamentos magérrimos e à fim de começar a malhação na minha casa: leia-se faxina!

Lanche 1: 12:20-  1 copo de suco de uva integral

Almoço: 15:20 -  sem ânimo para cozinhar só para  a minha pessoa, fiz um sanduba com duas fatias de pão integral, dois ovos mexidos com espinafre e tomate. Bem bom, viu?

Lanche 2: 18:20 - 1 barrinha de cerais + 200 ml de suco Ades + 1 fatia de pão integral

Lanche 3: 21:30- 2 litros de cerveja! MENTIRA. Sobrevivi ao sábado! Chá de hortelã + duas torradas integrais.

Mereceu uma foto: sábado euzinha sem cerveja e sem picanha!

Pelo nutricionista ainda DEVO fazer mais uma refeição, mas tô de boa.

Mais aplausos, pelamor!

14 comentários:

Fernanda disse...

Amiga não acredito nós duas na faxina!!!KKKK
Ainda bem que está resistindo as brejas...Não beba...toda vez que tiver vontade ...corra...vá pra cozinha e faça um chá e se tiver na casa de alguém toma o café nem que for um café de cedo rsrsr...falando sério o vício com relação a cerveja que vc tem é o memo que tenho com a coca e por isso até a zero estou dispensando..HOJE..SÓ POR HOJE EU ESTOU SEM COCA HÁ QUASE DOIS MESES!!!KKKKKentendo que não é o alcool como vc já disse mais imagina uma barriga de chop´s e desista!!!Bom saber que alguém além de mim está atualizando hoje...Bjocas e fique firme!!!Torcendo por vc...

Kami disse...

Uau flor, realmente sua sexta foi um primor, parabens, resistiu bravamente a cervejinha e o frango a passarinho. Acho ate q vc comeu pouco, kkkk... mas ta tdo lindo e eu amo omelete, entao babeeei pelo q vc fez. Mas desde quando 7 da manha, eh madrugada? kkkkk...eu levanto as 5:30 as vezes 6... e ja acho q ta de manha, kkkk, as 7 ja to suando na academia. :D Acho maravilhoso q vc ta com pensamento de magro!! Que mente treinada, uau!! hmmm...falando em faxina, vou fazer uma no meu proximo dia de folga, terca-feira, quero q o marido volte de viagem e veja tudo limpinho e organizado. :) Oh, adorei a foto!!! Pode saber que esses sabados sem picanha e cerveja vao valer mto a pena flor!! Segue firme q os resultados virao rapidinho!!! Bjos

Cคмเlค disse...

por mais que seus horários seja deferente do resto da população o importante e que vc como corretamente ... vc merece toda honra ... parabéns por se segurar ... a cerveja naum me atrapalha tanto por que com 4 latinhas eu já fico mega feliz kkkkkkkkk ... o que me ataca e a fome absurda que naum sei controlar ainda.. beijoks

[*SimonE*] disse...

Bom dia flor! =) Muito obrigada pela visita.. Já estou te seguindo!
Sinceramente eu PRECISO te dar os parabéns pela sua sexta-feira, hehehehe, aki em casa não tem jeito, msm se eu não quiser beber, vou ficar vendo os outros, ai eu nao consigo não beber nenhuma latinha =S Mas ai chega na segunda e eu pego pesado na A.F...
Os fds são sempre meu ponto fraco, mas ultimamente eu até que to conseguindo me manter controlada e bunitinha, comendo só um tikinho das coisas! =)

Bom fds friorento, e um excelente feriado!
^^

Beijao

Larissa Toso disse...

Oi linda! Adorei seu cantinho. Parabéns pela sua determinação. Força e sucesso na sua luta!
Um beijo e bom domingo

An@ disse...

Oiiiiiiiiii...que post bacana...kkkkk
Asvezes me dá essa coisa de magro tbm..
Estou tentando me condicionar mas tá difícil viu!!
Parab´´ens por resistir à cervejinha...
Mega beijo e um lindo domingo!
an@

Dani de Dieta disse...

Olá, vim conhecer seu blog, adorei o titulo rsrs...Adoro suco de uva integral....ta firme e forte, vamos lá..bjos e boa semana!!!

Demaquiladas disse...

EEEEEEEEeee LInduda parabens!!!
Isso ai forca na peruca!
Bjus

Mara sem maravilha disse...

Oi! Adoro omelete com espinafre, só nunca fiz com tomate, parece que ficou muito bom. Parabéns pela disciplina! Não é qualquer um que resiste ao tempinho da mãe!
_______________________

Muito obrigada pelo comentário no meu blog. Que caminho árduo até descobrir o que você queria. Fiquei muito feliz com seu relato. Quanta coisa diferente você tentou. . A maioria das pessoas que conheço sempre souberam o que queria ou estão na mesma situação minha. Eu já passei por algumas coisas parecidas, mas não tantas. Com muita sinceridade eu posso dizer que me inspirou bastante. \o/
Mais uma vez te agradeço por dividir isso comigo.
Te seguindo!!!!!!!

Mallú Pereira disse...

Huuum, que pratos lindos.
Olhei outros posts seus e fiquei com várias idéias para meu almoço... hehehe
beijos e parabéns pela disciplina.

Demaquiladas disse...

Keiludaaaaaaa
tem selinho la no meu blog pra vc .
Bjus

Doidas Em Dieta disse...

Muito bem, adorei a omelete! Está incluída na minha dieta. bj

Fernanda disse...

Oiee...selinho pra vc lá no blog!Bjos

Lu Fernandes disse...

Ei!!!!! Parabéns mesmo!! Menina, vendo esta foto, tenho a grande impressão de já conhecer você!! E impossível não é, afinal, moramos na mesma cidade né?? Será???rsrs bjsss