terça-feira, 24 de abril de 2012

E tudo vai se encaixando

Caí de amores pelo pão integral...
Beber água nesse frio está um pouco mais complicado...
Sobrevivi ao final de semana sem cerveja, ou melhor opinei por uma sem álcool (já disse que bebo pelo gosto da cerveja e não pelo álcool, né?
Amanhã vou encarar a nutricionista...
Estou conseguindo dormir antes das duas da madruga... Feliz, por isso.




2 comentários:

Carla disse...

Kkkkk,Keiludaaaaa, e assim vc vai entrando denovo na RA amiga, seja vencida. beijossss sua sumida, anda botecando por ai né?

Cคмเlค disse...

mas vo te falar ..adorooo pão integral assado nakelas forminhas ..sabe.. elétricas ... vc ta indo bem em ..rs beijos