sábado, 14 de abril de 2012

Compras lights

Uma boa reeducação alimentar exige a escolha certa de alguns alimentos e trocas inteligentes.
Ando consumindo isso aqui:

chá para conseguir dormir, sucos de soja, chá branco, barrinha de cereais, requeijão light, torrada integral e iogurte light
o suco de soja da Cemil não é muito bom, o Ades é bem melhor


essa torrada é muito boa: crocante e levinha

E vocês o que andam consumindo, que trocas fizeram? Quais produtos não podem faltar na dieta de vocês?

8 comentários:

Lilian disse...

Esse cha é tiro e queda! tenho ele em casa!

Demaquiladas disse...

Ola lindona!
Eu ainda nao me adaptei ao chazinho...
Mas o que nao pode faltar pra mim
e biscoitinho agua e sal.
Torradinha ligth
gelatina ligth
e por fim um trident que me salva sempre.

Adorei o polst

Bjus keiludaaa

Carla disse...

keiludaaaaa sua linda, eu tbm faço as minhas trocas super saudáveis, aqui na minha dispensa nao falta frutas, barrinha de cereal, pão integral, leite desnatado e cânone ligth, e isso minha linda, to gostando de ver a sua determinação novamente, se viu o sucesso da Uda? Ela e super disciplinada né? Beijos e ótimo fds.

Pamrj disse...

Oi querida adorei as dicas!!! Entrei nesse mundo de blogueira agora!! Dá uma força lá vai!!!
Estou te seguindo! http://eliminandogramas.blogspot.com.br
Abraços!

Cคмเlค disse...

estamos quase igual nas escolhas ..só não aguento mais leite de soja ... bom fds.

Ívian Ferreira disse...

Oi Keila, sou nova nesse mundo das blogueiras, tba estou mudando os hábitos alimentares para uma vida mais saudável, nossas comprinhas estão bem parecidas, mas troquei os sucos de caixa pelos sucos das proprias frutas, ainda nao sou adepta aos chás mas lendo varios blogs, vi que as meninas sempre recomendam. Com comprinhas bem ligths e escolhas certas, acredito que poderemos chegar no nosso objetivo e manter um peso correto e ter acima de tudo nossa saúde, o que é mais impportante do que numeros numa balança. Bjsss e uma ótima semana pra vc.

http://umavidasemcausaumavidasemefeito.blogspot.com.br/

Maricota disse...

Oi amiga!
pra mim o que não pode faltar e pão integral!
Quando ele acaba fico louca! No começo odiava, mas agora eu amo! Agente se acostuma ai quando vai comer o normal (pão francês) acha até esquisito!!

Um bjo!

Demaquiladas disse...

Ai como fico feliz quando vc elogia meus textos....
Muito obrigada conterranea linda!!!!!