terça-feira, 19 de outubro de 2010

OH VIDA, OH CÉUS, OH AZAR

Por minhas culpa, por minha tão grande culpa ,euzinha engordei 900gr. Isso é quase 1 kilo a mais na minha pança, perna e bunda!

Quando pesei pensei em todas as desculpas do mundo: é a balança que é diferente, não é a que sempre me peso, é a consciência que está pesada por eu ter perdido 100 reaus no domingo, é a roupa que é mais pesada, é a TPM, e por último eu tive que confessar que com certeza deve ser toda àquela Skol, minha grande amiga ingrata, que fez esse pequeno estrago.

Mas eu não desisto. Agora emagrecer virou questão de honra.

7 comentários:

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga ....900 gramas e pouquinho ...vc tira de letra rapidinho ....e pode ser inchaço tbm rs
nao desanima nao ...continue firme na ra ta ?
beijos e tenha um otimo fim de dia

Keila disse...

querida, valeu pela força, mas no caso sei que é culpa da cerveja mesmo.
bjs e valeu mesmo pelo carinho.

Patrícia disse...

aff, amiga, eu tb tenho este problema... sou amiga de uma cerveja viu... aliás, como menos pra poder tomar uma a noite... sempre a uma latinha acaba em duas ou tres.. ta foda, rs. to tomando uma agora... eita vida.

Paty disse...

Eu avisei da cerveja =(
Mas força, amiga. Pelamor heim !
Entao, to com vontade de beber cerveka, sabe o que to pensando emf azer? Ir no mercado e comprar 1 light, hihhi, antes vo conferir a tabela energetica dela, hihi.
Força, vamos emagrecer. Beijos

Keila disse...

Paty, querida, quem não escuta cuidado escuta coitado! Estou bebendo só cerva sem álcool agora, porque estou tomando fluoxetina e se beber álcool junto posso ficar louca, um pouco mais...rsrsrs . A cerveja sem álcool tem a metade das calorias da comum, mas aí não tem a ondinha.... Bebo sem álcool porque amo cerveja, mesmo! bjs

Keila disse...

Patrícia, tem algo melhor que uma cervejinha para relaxar. oh vida!
bjs e apareça sempre

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi lindinha ...passei pra te desejar uma otima quarta feira e retribuir a visitinha ...beijinhos no coraçao fique com deus