sábado, 30 de outubro de 2010

Dicas de uma leitora amiga

Carla, Daqui, me deu importantes dicas para auxiliar na nossa RA, que fizeram com que elea perdessse peso rápidinho. ela autorizou a publicação de suas dicas.
Acredito que muitas já fazem algumas das dicas, ms não custa clarear a mente de quem está um pouco sem rumo.


"Então querida a respeito do meu eliminar de peso, foi assim oh, eu tomava dois café da manhã, ai depois beliscava antes do almoço e na hora do almoço fazia aquele pratão, ai a tarde beliscava de novo, a anoite aquele pratão de comida de novo, e pra ajudar ainda tenho hipotireiodismo, tás cnsequencia engordei pacas. até que chegou um dia que fui na médica ver como estava a tireoide e pesei e a balança acusou 68,5 fiquei desesperada nunca pesei isso antes a não ser no 9 mes de gravidez fiquei arrasada pois nem estava gravida para pesar isso tudo.

Tá ai numa sexta feira dia em que fui na médica mesmo começei minha RA, começei reduzindo a quantidade de comida agora coloco só uma colher de cada item de comida que tiver, a tarde quando dá fome como uma fruta ou ameixa ou uma banana, pois não gosto de outras frutas, e a noite denovo 1 colher de cada item de comida, e quando me dá aquela vontade de doce como uma barrinha de cereal que eu odiava e agora aprendi a gostar.
Troquei o leite desnatado que tomava no café da manhã por leite de soja, tomo só no café da manhã, e troquei um pão françes que comia de manhã com salame e requeijão por um pacotinho daquela bolacha integral club social, e a noite antes de dormir se der aquela fominha ou vontade louca de comer por um copo de danone light da corphus com linhaça e só. esapero ter ajudado. beijossss "
Com certeza ajudará muitas de nós, Carlita. Adorei esse lance de uma colher de cada...

6 comentários:

Lara Mello disse...

Obrigada por dividir com agente..Bju!

Lilian disse...

Basicamente é reduzir... mas tipos, pra nao sentir tanta fome, mistura alimentos "livres" no meio dessa 01 colher de cada (verduras, legumes)
Beijos

Carla disse...

Querida Keila adorei ver minha dica postado em seu blog, e vamos que vamos conseguir assim uma ajudando a outra é bem mai fácil experiencia própria, beijosss e um ótimo final de semana.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Adoreii a foto...haha

Ótimas dicas!

Bom fds!

Beijoss e força ai!

Anônimo disse...

Valeu a dicA!!!

Keila disse...

Agradecimentos à carla por permitir a publicação e a Lilian por mais uma dica.
bjs para toda que deixaram seus coments aqui.