sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sexta é foda!


google imagens
Sexta-feira aqui em Minas é dia de feijoada. Maridão trocou de horário no trampo hoje, ía pegar só as duas da tarde e tals. Então euzinha tive a infeliz e calórica idéia de convidá-lo para comer a mais perfeita feijuca da região que moramos.

Meia hora de espera para arrumar uma mesa e mais 20 minutos para sermos servidos.

Valeu a pena. Muito delícia. A boa novidade dessa jacada? Comi como uma garotinha: só um pratinho raso mais ou menos raso, um copo de coca e dois gomos de laranja para ajudar na digestão e foi...

Comer feijoada sem repetir pra mim é uma dádiva: antes comia por prazer, até me sentir lotada de comida. Hoje como para me  sustentar, satisfazer, para apreciar e pronto...

Voltei pra casa, orgulhosa de mim mesma, encarei uma faxina na geladeira. (Em off:  odeio com a força da  minha moela lavar geladeira.), dei um gral na casa e voilá.

Tô agora só na águinha gelada e amanhã começo minha rotina de caminhadas. Talvez uma dieta líquida me aguarda, pois tenho um casório no domingo e quero ficar bem no vestido.

Nota mental: casamento domingo às 10 da madrugada, horário de verão. O que faço nos cabelos? Acho que vou fazer uma escova sábado ,no final da tarde, e dormir sentada na cadeira.

2 comentários:

Gabriela Mateus disse...

Feijoada é uma das minhas paixoes, mas ainda nao consegui chegar no seu estagio, de comer pouco, tenho que comer ate ir pro hospital...
Somos duas a odiar limpeza na geladeira, vc passa o maldito pano dezenas de vezes e sempre fica aquele fiapo de pano ou suhjeirinha na desgraçada...
bjs e bom fds

Keila disse...

Falou e disse, Gabi. Feijoada é Mais e limpar geladeira é Menas.
bjs