segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nada de muito novo

Bem, final de semana foi trânquis... fiquei com meu esposo na casa de meus pais, que viajaram esse final de semana, para cuidar de meu tio que fez uma cirurgia (jogou a visícula fora). então, fui cozinheira, enfermeira e babá esse final de semana.
No sábado à noite fizemos um churrasco... Comi pouco e bebei 6 Kronenbier. (gosto tanto de cerva que topo até a sem álcool, a diferença é que ela tem quase a metade de calorias da tradicional.)

Então, para finalizar a noite de domingo, asssiti um filme lindo e triste com marido (Antes que Amanheça) e comemos X-burguer especial (sim, já que era para ferrar, não dispensei o queijo, ovo e presunto e o molho especial, claro) com Coca Cola normal, gelada e gostosa.

Resultado? Emagreci 700 gramas. Quase 1 kilo. rsrsrs

Preciso, urgente, começar a minha rotina de exercícios.


83,700 kg
 a balança me deu 2 cm à mais, tomara que também tenha me dado algumas gramas também!

2 comentários:

Paty disse...

carambaaa, outra que adora beber, tsc tsc. iuahsiauhsato sentindo falta de cerveja, a sem alcool tem o mesmo gosto? to pensando em comprar iuahshauishasa.
beijos

Keila disse...

Paty, o mesmo gosto não tem, mas a melhor é a Kronenbier, já a Liber tem gosto de suco de maçã...
bjs