sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Devo merecer um prêmio

Devo merecer um prêmio ou não estou fazendo mais do que minha obrigação.

Café da manhã às 10:30: acordei tarde e bebi água gelada (já disse que minha fome é zero de manhã)

Almoço às 13:00:  risoto (um prato raso)

Lanche 1  às 16:30: 1 laranja

Lanche 2 na facul: um salada de frutas sem açúcar e sem leite condensado (aplausos! podia ter ido de coxinha, refri e cachorro quente, mas estou tentando ter pensamentos magros)

Jantar ou fim de noite: 3 Libers (cerveja sem álcool) e 4 pedaciiiinhos de almôndega ao molho

durante o dia 1litro1/2 de água.

E então? Acho que tô indo bem, já sinto diferenças em algumas roupas e segunda será o dia oficial da pesagem.

Só me falta a vergonha na cara para fazer os exercícios físicos. Como não tenho grana para a academia vou ter que encarar o asfalto.

8 comentários:

Paty disse...

ai amigaaa, nao me deixa preocupada por favor, vamos comer uma saladiiiiinha!
vc faz facul de q?
beijao

Keila disse...

Paty, tinha cenoura no risoto e tomate na almondega, isso conta? Faço facul de ciências sociais...
bjs

Anônimo disse...

Mas o principal que é a RA, está indo muito bem. Continue assim!!!

Carla disse...

Querida pode publicar sim tudo que quiser em seu blog ok fique a vontade, e fiquei feliz em poder ajuda-lá. beijosss e continue firme.

Lara Mello disse...

Acho que ta ido bem..Mas poderia comer pela manhã né? Só para ficar perfeito! Bju

Keila disse...

Lara, não adianta, só consigo comer umas duas horas depois de acordar e como tenho acordado tarde a primeira refeição é o almoço.
Preciso mudar minha rotina. bjs

Keila disse...

Valeu Carla, vou preparar o post e publicar. bjs

Keila disse...

Nira, fácil não está sendo! mas estou começando ver resultados...