terça-feira, 19 de outubro de 2010

Selinho

Presente da Cidinha


As regras são:
Falar quem deu o selinho: Foi da Gabi daqui, uma querida,  que tem sempre aparecido por aqui para me dar apoio.

Falar o que deu força pra lutar:  o que tem me dado força é a vontade de ter meu corpo de volta. em busca da felicidade e auto estima. Quem está acima do peso sofre muito preconceito. Conheci os dois lados: o de ser magra e o de ser gorda. Quem é gorda, normalmente não é feliz plenamente e eu não quero isso mais pra mim.

Dizer 5 coisas que ajudam na RA:

  1. o blog - pois tornar público uma jacada dói demais!
  2. usar roupas mais belas
  3. ter mais saúde
  4. escrever ajuda muito
  5. visitar pessoas que estão no mesmo barco também.
Indicar apenas uma amiga, e dizer o motivo: bem fica difícil ainda indicar uma única amiga, pois comecei o blog começou agorinha e todas tem me apoiado muito. Então deixo livre pra quem quiser o selinho pois todas são muito queridas.

Nenhum comentário: