terça-feira, 5 de junho de 2012

Recompensas

Não eu não sou magra (ainda)  e rica. Porém sou limpinha e trabalhadora.

Acho bacana esse lance de auto-presentear, apesar de sentir mais prazer dando (em todos os sentidos) do que recebendo presentes.

Em fevereiro desse ano reabri o blog com o objetivo de emagrecer novamente, já havia perdido 20 kilos no ano anterior mas reencontrei 16 dos 20 perdidos. Então triste, auto-estima inexistente resolvi recomeçar, afinal isso nos é permitido.

De  03 fevereiro à 25 de abril desse ano levei a vontade de emagrecer meio nas cochas, porém passei dos 85.3 kg para 83.6 sem fazer muito esforço. Troquei o pão, diminuí um pouquinho a comida e não fiz mais nada.

Em 26 de abril veio a vergonha na cara e o acompanhamento com nutricionista por 15 pilas a consulta mais a auriculoterapia e desde então em 1 mês eu eliminei para todo o sempre, e que o anjos digam amém, QUATRO kilos e MEIO.

Então acho que mereço um beijo na testa e presentes para a alma e coração a cada dois kilos perdidos. Porque se for à cada 1 perdido eu fico ainda mais pobre...

Portanto dei-me de presente por 2 kilos perdidos:


E por mais dois perdidos:


O perfume desse condicionador e creme sem enxague é algo perfeito, quase afrodisíaco... maridão adorou

Estou com meio kilo acumulado para o próximo mimo!

8 comentários:

Ívian disse...

Keila, esses mimos são mais que merecidos, afinal seu esforço está valendo a pena, esses quilos maleditos foram embora para nunca mais voltar. Presentei-se mesmo, vc merece!! Muito gostoso esse cheirinho desse creme e do condicionador, uma delicinha. Que marido não gosta de ver sua mulher cheirosa? O meu aqui adooooora, o seu também, acredito.
Cuide-se mais e mais, está certíssima. Com certeza muitos agradinhos e cheirinhos o maridão lhe dará no cangote com um cheirinho desses nos cabelos,UIIIIII Aproveitttttttttaa!!

Bjsss

_ disse...

Depois me diz se o condicionador e o creme são bons. Acho que para mim não duraria uma semana, pois tenho os cabelos compridos até a altura do quadril.

Fernanda disse...

É amiga 4,5kg que sumiram ...foram eliminados...adorei essa tática de mimos a cada 2 kg...primeiro vou esperar ganhar a minha aposta com o meu marido, depois vou pensar em alguns mimos pra mim...Bjos

Unknown disse...

Esse cheiro é fenomenal mesmo. Tenho o creme de corpo e o sabonete líquido e sou apaixonada.
Beijos

Simone Prado disse...

Isso mesmo querida! Merecemos uma recompensa para nos sentir ainda mais lindas e confiantes nessa jornada!
Me fala depois se é bom, adooooro essas coisas! ^^ E o Boticário é fera em produtos cheirosos!

Beijones

Camila Santiago disse...

acabou virando moda .. kkk eu pedi pra mim hj perfume natura ..o tal de amor kkkkk adorei ... mas sempre compro algo pra mim ... so não divulgo ..rsrsrsrs.. da certo da .. beijos

Renata Torres disse...

Ai que legal!!!

Vou começar a fazer isso tbm! É uma forma de nós mesmas nos estimularmos!!!

Beijos!!!

Desabrochando disse...

Amiga, eu amo esse natura spa e principalmente a linha de ameixa....é mto mto cheirosa!! tb adoro!! Tô vendo que maridão tb ganhou present.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs