quinta-feira, 7 de junho de 2012

Livro de Receitas para Mulheres Tristes


“Ninguém tem a receita da felicidade (…) se para algumas mulheres a tristeza é até motor do apetite, não convém empanturrar-se nos dias de angústia. O alimento, na infelicidade, não é assimilado e cria gordura. As mais saudáveis beberagens liberam seu veneno quando tomadas por uma mulher aflita”.

do livro: Receitas para Mulheres Tristes 

Mais do quem livro de auto-ajuda, o quais eu normalmente abomino, o livro é uma verdadeira poesia.


6 comentários:

Camila Santiago disse...

vou levar essa frase pra mim a vida toda :
"O alimento, na infelicidade, não é assimilado e cria gordura."

beijos

Fernanda disse...

Nossa gostei...deve ser super gostoso de ler!!!Bjos e bom feriado!!!

Ívian disse...

Interessante, acredito ser uma boa leitura. Valeu pela dica. Bjss

disse...

Adoro dicas de livro!!!!

O BEIJO!

(●•Lia•●) disse...

Eu destesto livro de auto ajuda, mas amo ler. As vezes me pego lendo alguns páginas nas livrarias!

Agora como disse a Camila vou lever essa frase....

Espero que esteja bem, que as pautas em dias... a dieta indo... a vida correndo e o resto nos encaixamos em algum lugar.

Beijocas!

Kakau disse...

Keilaaaaaaa saudades dos seus textos!!!
Ja me inteirei das novidades, adorei a extravasada do final de semana e vem caaa como vc consegue beber tanta cerveja??? Rs brincadeira! Mas êh que nao me agrada, nao me desce redondo... Rs
Mas RA êh isso! Temos que aprender a conviver com nossas perdições e saber nos permitir essas orgias de vez em quando! ;)
Adorei os mimos, adoro a linha Nativa Spa, êh mesmo muito cheirosa!!!
Quanto aos exercícios dou maior forca se vc tiver tempo e disposição, as opções são muitas, mesmo sem verba extra!! ;)
E vem cá, seus cardápios estão lindos, ta muito lado sim!!!

Beijo e continue firme!! =)