segunda-feira, 11 de junho de 2012

R.A em imagens

Não atualizo essa bagaça desde o início do feriado. Dediquei-me à monografia e trabalhos da faculdade que estavam atrasados, à família e a preguiça.

No sábado fui à um casamento e comportei-me divinamente para o padrão de alimentação que levava. Bebi uns doze ou 35 copos de cerveja, comi UM bombom de abacaxi, comi MEIA colher de fricassê de frango e MEIA cumbuca de caldo de feijão e mandioca. e UMA  torrada com antepasto de berinjela.

Abaixo imagens de algumas coisas que comi desde a última quarta-feira.
Depois de visitá-las volto com a programação normal.

CAFÉS DA MANHÃ:







LANCHES: 




METADE de um pastel ASSADO

mate batido com abacaxi e maracujá: a melhor bebida que já experimentei depois da cerveja!
ALMOÇOS:





1 burrito

+

1 taco
+



1 burrito + 1 taco + Coca Zero é demais para a minha mente magra, sendo assim levei  a metade do taco para o maridão. Em off: nunca comi uma comida mexicana tão, tão, mais tão sem gosto...




Olha que menina fofa: o prato acima tem menos de 300 gr. Mereço aplausos...



JANTARES: 



Coca Zero com churrasco, o copo de cerva e do maridão


ETÍLICOS:


UMA GARRAFA de vinho tinto seco mais água

E no sábado as cervejinhas que falei lá em cima!






9 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Keila, em relação à sua alimentação tá de parabéns sim. O comportamento altamente magro coma comida do casamento também devemos ressaltar. Agora quanto aos copos de cervejotas, podia ser um pouco menos, mas não vou entrar no mérito da questão pq vc se comportou tão bem nas refeições que acho que ficou com crédito hehehhe, sei lá. Nunca comi comida mexicana, sempre tive curiosidade, pena que essa que vc comeu aí, não agradou. Espero que tenha conseguido adiantar as coisas da monografia e os trabalhos da Facul. Bjss e boa semana pra vc!!

Fernanda disse...

Keila...só de olhar as fotostodas assim acumuladas me bateu vontade de comer tudo...kkk que delícia...além de fotos lindas não canso de elogiar...Bom vc se controla nas comidinhas e aproveitas nas cervejinhas...kkkk,Sinceramente estou morrendo de vontade de beber vinho...mais meu Marido só bebe leite...e estou sem parceira pra beber...Imagina se morassemos perto?OMG...seria perigoso demais!!!Bjos minha linda e boa semana!!!

Rosângela Barbieri disse...

Oie Lindona e a monografia rendeu??
Menina..adorei essas formiguinhas na mesa...um charme ;)
Beijosss

Mari disse...

Keeeila, primeira vez que entro no seu bloguito! *-*
Estou te seguindo.

Wow, adorei sua alimentação.
Vou experimentar esse mate com abacaxi e maracujá (pq eu AMO cerveja, se vc diz que é melhor.. preciiiiiso urgente experimentar. rs)

Vamoquevamo!
Superbeijo

Cคмเlค disse...

adorei tudo ..ate as formigas ... kkkkkk ... um dia comi 300 gramas e minha mãe ficou rindo de mim ..disse que eu ia passar fome ..veja so ..kkkkk adoro tu flor.. beijos

[*SimonE*] disse...

Keila vc foi uma diva na alimentação!!! Parabéns amiga!
Ri na parte dos doze ou 35 copos de cerveja huauhahuahuahua me identifico!
Nossa eu AMO comida mexicana!!! Inclusive comi este feriado tb hehe =)

Beijones e uma ótima semana
=***

Simples Assim disse...

Deu fome ...
Mas bem comportadinha.

Bjs =)

Mel disse...

Mas vc está uma lady! rsrs

Ta que bebeu cerveja pra caramba ne amiga, no casamento.. rsrs
Mas se alimentando direitinho, vc pode!!!

O importante é manter o emagrecimento, e isso vc ta fazendo ;)

O BEIJO!

An@ disse...

Hummmmmmmmm que delíciaaaaa...me deu uma fominha!!
Espero que seu tcc esteja nos conformes...
Super beijoooooo
Adorei as formiguinhas..rsrs