terça-feira, 19 de junho de 2012

Comida é água

Final de semana na santa paz. Nada de mais no mundo da RA.

Deslizes: 4 garrafas de "Skois" divinamente gelada dividida com o maridão no domingo à noite.

Ainda não comecei com a atividade física, a falta de grana não é desculpa, eu sei. O que me tem deixado sem mexer o esqueleto é a preguiça e a má vontade comigo mesma.

Porém não só de álcool vivem as boas meninas... então o lance é beber rios de água. Tá com fome? Bebe água!


Cafés da manhã:



Almoços:


salada de repolho com tomate, alface, couve flor com molho de alho, arroz, feijão e uma fatia generosa de lagarto recheado assado

Lanches:


mamão, iogurte desnatado e aveia.

1 fatia de pão com antepasto de berinjela

1 (UMA) fatia de queijo gorgonzola e 1 (UMA) taça de vinho tinto seco

Jantares:

mingal de couve

salada de alface, 1 colher de seleta de legumes e 1 posta de salmão assado com limão siciliano e molho de alcaparras e pimenta rosa.

3 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Keila, mulher tu é fina demais. Ave Maria, venho aqui e vejo essa taça de vinho comesse queijinho lindo, ai Jesus!! só pq faço tratamento pra enxaqueca, tomo remedio e não posso tomar alcool ai maldade danada!! esse salmão deve ter ficado uma delicia mesmo. Que refeições bacaninhas!! Engano minha falsa fome com agua por aqui, tenho uma coleira invisivel na minha garrafinha, levo para quase todos os lugares. Bjss querida

Cคмเlค disse...

eu quero saber fazer mingau de couve ... snif ...

Fernanda disse...

Mais essa minha amiga é muito chique, refeições bem elaboradas..amei!!Bjos