sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dá para emagrecer comendo... e bebendo.

Estou super em falta com a turma que sempre dão as caras por aqui... mas compreendam-me: final de semestre é tenso.

Deixo para vocês imagens de meus consumos alimentares.

Assinado: Keila, à que emagreceu 1,3 kilo (UM KILO E TREZENTOS GRAMAS) bebendo cervejas e vinhos de vez em quando, que não pratica atividade física e que tenta levar a vida com pensamentos mais leves sobre a comida e sobre si mesma.


Cafés da manhã:





Almoços:






Lanches:

blaquet de peru

empanada de carne + 350ml de mate com abacaxi e uva rosada

"cafézim"

+

paõ tostado com queijo meia cura e tomate + chá zero limão

500 ml de chá mate com maracujá e gengibre: virou vício

Jantares:

na quarta depois do pão tostado, comi uma barrinha de cereal e duas xícaras de café. Ontem fui de Rap 10 que alías, é uma mão na roda com carne de boi desfiada, pimenta rosa e champignon + suco de uva integral + salada de chuchu.




Agora vou fazer o meu papel de blogueira e visitar vocês.


7 comentários:

Desabrochando disse...

Keila, parabens pelo 1,3kg eliminado!!!!!!!!!!!! Tudo de bom!!! viciou no mate mesmo....rsrsrsrsrsrsrs

Danielle disse...

Seu blog é super inspirador.
Linkei voce no meu!
:)
Visitarei sempre.

Parabéns pela disciplina!
Sucesso!!!

Cátia disse...

Parabéns!!! 1,3Kg é msm mto bom :)
Continua!

Fernanda disse...

Keilinha...realmente a palavrinha recomeçar funciona!!!Agora parabéns pela eliminação;danadinha...acho que o segredo esta nas porções e vc faz escolhas sadias ...estrapola um dia ou outro na bebida...mais só de vez em nunca ,então esta tendo sucesso!!!Bjos e orgulhosa da minha amiga!!!

Carla disse...

oi minha amiga querida, saudadesdemais doce viu? mais o tempo ta curto, mais prometo um dia em breve voltar com tudo, nao se esqueça de mim viu? Começamos tudo isso juntas e vamos ser pra sempre amiga ok? Beijos Amore e ótimo fds.

Ívian disse...

Menina, essa Keila tá danada. Eliminando isso tudo, sem AF e com direito a cervejinhas e vinho de vez em quando, tá bom demais. Acredito que seja pq vc tem manerado bastante nas porções e na qualidade do que vc come, as quantidades estão bem moderadas e sem excessos, ô garota esperta, vc hein!! Tá dando certo. Parabéns. Comigo não funciona. Gostei dessa carninha desfiada no rap 10 hummm. Ah querida, a gente entende esse momento tenso de fim de semestre, sei muito bem como é dificil essa fase. Bjsss e bom fim de semana.

Camila Santiago disse...

lindona como sempre ... isso ai .. mesmo sem fazer atividade fisica vc emagrece ..por que vc sempre gasta mais que consome e a lei neh .. flor começa por esses dias a festa de trindade .... vem visitar agente só kkkk ..beijos.