quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Saldo

google imagens
Ontem fiquei de bobeira... dormi até às 08:45, tomei um iogurte, ía caminhar mas a chuva não deixou, fiquei na net, fiquei na net, fiquei na net, lembrei que precisava comer algo e mandei pro bucho um mini pão de sal com queijo prato e presunto light. Lembrei também que tinha levado trabalho pra casa e fui atualizar meus diários... assisti tv... paguei pau para o Lost, fiquei na net. Fiz uma carne de lombo de porco picadinho com cebola, tomates e um vinagre de cana maravilhoso que ganhei do sul e comi com farinha de milho... bem pouquinho (mulherzinha, lembram?)

Depis fui ajudar maridão à fazer as correções para a encadernação do seu TCC, não antes de quebrar um pau básico... não sei ficar caladinha. Odeio quando ele deixa tudo para o último segundo... Enfim, s sou uma alma boa e levantei da minha caminha (esse mês ele está ralndo de 10 até às 22 ou 23 ou 24...) e fui ajudá-lo. Depois? Virei pro canto e duas horas depois dormi. Aff.

Hoje o saldo foi umas 6 xícara de café até às 17:30 e depois 3 sushis com uma garrafinha de  água gasosa.

Sem fome.

Amanhã tento comprar uma frutas.

6 comentários:

Gabi disse...

Acho que iss oé um problema dos marimdos em geral, deixar tudo para ultima hora, e quando pinta o sufoco, pedir socorro pra gente rs rs rs
Li seu post sobre o Lennon, e eu sou igual a vc, nasci na época errada, ou entao fui hippie na encarnação passada...rs rs curto muito esses sons, principalmente Janis Joplin...bjs

Anônimo disse...

Amiga isso é mal de homem, acho que todos são assim.
Amei a dica que vc me deu lá no meu cantinho, vou segui-lá...beijocas

Unknown disse...

Oi Keila!!!
Voltei por você :D
Eu ando um pouco desaparecida e estou a esquecer o meu blog... mau muito mau... mas na proxima semana vou voltar com força, e cheia de ideias :)
Como vai a sua dieta?
Bj grande e bom fds!!!

Rows disse...

É bom tirar um dia pra ficar de bobeira!!!
Homens são tdos iguais.. uahuahaa
valeu o feriado!!!

bjos gatona1

Garota Plus Size disse...

Oiieeee..
to vindo aqui te visitaar :)
e te seguii, adoro quando novas seguidoras aparecem, ainda mais quando gostam do que escrevo kk

Beijão :* to te acompanhando agora

Jessica disse...

Nós mulheres somos fogo, até ajudamos, mas não sem antes eles ouvirem umas boas rsrsrs...ESSES HOMENS!!!