terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aos anônimos com carinho



google imagens

Também não passei despercebida no mundo dos anônimos do mal. Pode ser que esse blog além de me fazer bem e ter chamado a atenção de várias pessoas super bacanas e interessantes, conseguiu também chamar a atenção dos sem serviço, sem nexo e sem senso.

Fui chamada de porca e vaca. Animais que acho tão “fofinhos”. Disseram que sou puta (sim, sou uma verdadeira puta com o meu marido) e que vou continuar infeliz para sempre ao dizer que no natal irei comer o quanto quero.

Se me abalei? Que nada, sua inveja faz a minha fama. Mas fiquei analisando como deve ser a vidinha dessas pessoas e conclui que são seres esqueléticos, tristes e solitários que ocupam seu tempo livre insultando as pessoas, ou são pessoas rolando de obesas que ao invés de ocupar o tempo com idéias positivas e buscarem qualidade de vida, assim como nós proprietárias de blogs sobre emagrecimento, perdem seu precioso tempo entrando em nossos blogs e aumentando a nossa audiência, com palavras toscas e completamente sem sentido.

O que posso alertar: queridos anônimos insultores: cyber bullyng é crime, basta uma denuncia na policia federal, que rapidamente vocês são identificados e ainda podemos entrar em conjunto com uma única ação de danos morais contra vocês. (se não sabem o que é bullyng perguntem ao Google e se não sabem o que é crime, aproveitem a pesquisa).

Outro detalhe: desejo do fundo do meu coração que todos os kilos perdidos pelos blogueiros vão parar direto em seus abdomens,  braços, costas, pescoço e bundas. Assim vocês serão preenchidos de algo mais palpável do que hipocrisia e depreciação.

Bj e não me liguem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Querida, psso é coisa de gente desocupada. Feizeram a mesma coisa com a Gebnriela Meteus, do última chance. Claro que não vou repetir aqui o que disseram dela, mas que tem algum infame desocupado rondando nossos blogs, isso tem! Não se abale com essas pessoas pequenas porque elas nada de bom tem a oferecer. Cada um dá o que tem.

Gabi disse...

Eu bem sei o que é isso, essas criaturas infelizes andaram tentando me incomodar, mas tá disicil, pq nao me abalo nao...
Vamos seguir firmes na nossa conquista e eles que sejam infelizes praticando a maldade....

Lilian disse...

Ah meu... nem liga! serio!

Carla disse...

Amiga essas pessoas são realmente umas infelizes e inutil, o melhor pra elas é ignora-lás e parabénssssssssssssss pelo pesinho ai que mulher forte que vc é sempree eliminando, e olha eu adorei esse seu esmalte eu tenho e vivo com ele, é lindo, beijos lindinha.

Anônimo disse...

Adorei o post, infelizes são elas (e), em vez de se preocupar com a própria vida se preocupam com a vida dos outros e que nem conhecem...beijocas linda e não liga mesmo não

Lara Mello disse...

Meu Deus1 Que absurdo amiga de infância! Nem acredito que fizeram isso com vc! Pode?? Não tem oq ue fazer! Todos, que fazem isso! Sorte!

Rows disse...

é isso aí!!
não liga pra isso não.


bjos

Kah disse...

Adorei o seu desejo flor, são pessoas insignificanes e covardes, fazem isto porque acham que nunca ninguem saberá quem são...
bjs.

Garota Plus Size disse...

Aaai, eu posso com isso?
antes de ser depreciada por um anonimo atoa eu fui depreciada por uma pessoa que pelo menos deu a cara a tapa e mostrou seu perfil.. rs mas isso acontece amiga, e temos que estar preparadas para qualquer coisa do tipo, porque tem aqueles que nos depreciam, mas tbm tem aqueles que no assediam. TEM GENTE PRA TUDO NESSE MUNDO e a gnt tem que tomar é cuidado com eles, porque as vezes podem estar muito perto de nós...MAAAS É BOLA PRA FRENTE, estamos conseguindo, chegando la e isso incomoda as pessoas ;|
BEIJÃO :*