segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Foi assim

Então foi natal, e me comportei como uma diva com pensamentos magros, não por força de vontade, mas por ter me acostumado a comer poucas quantidades. Experimentei mínimas quantidades de cada comida: farofa, chester, peru, pernil, salada tropical. Dispensei os doces e o álcool. Fiquei com 3 Kronembiers e vários copos de água com gás, gelo e limão. Trocamos presentes, fizemos orações e fui dormir às 04 da madruga feliz, solta e leve.



eu quem fiz


5 comentários:

Anônimo disse...

Oláááááá
Parabéns pelos pensamentos magros.Continue sempre assim!!
Beijo no coração!

Desafio das Estaçoes disse...

Boa noite,

Seja bem vinda ao Desafio de Outono!!!

Vimos dar as boas vindas e lhe desejar muita sorte e sucesso nesse Desafio que iniciará dia 03.01.2010 .

Aproveitamos para lembrar que existe um grupo de bate papo pelo msn, onde várias participantes aproveitam para se conhecer melhor, interagir e tirar duvidas umas das outras, assim como trocar as boas e más experiências nessa luta a favor de um corpo saudável e melhor ( group1329603@groupsim.com )
Lembramos que a primeira pesagem é dia 03.01.2010.

Não desista de seus sonhos!! =D

Equipe, Desafio das Estações.

Anônimo disse...

Feliz natal atrasado...kkkk

Que bom que vc conseguiu ter pensamentos magros, pq eu só tive e ainda estou tendo pensamentos gordos...kkkkkkk, mas esse novo ano eu recupero...beijocas

Carla disse...

Bom dia querida, parabéns pelo comportamento hein moçinha, beijos e ótima terça.

Lara Mello disse...

Amiiga!! Eu também comi super pouco, super educada.. Tô aprendendo! Bju!!