sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Festas e mais festas

Então, final de ano é fogo para quem tenta colocar ordem na balança....

google imagens
Amanhã tenho duas festas: uma confraternização da escola de manhã (churrasco e cerva). Acho que só vou beliscar e beber bem pouquinho.

À noite festa surpresa para o Cris. (tira gostos perfeitos e cerveja). Vou ficar na cerva sem álcool e comer bem pouquinho.

Domingo será almoço de aniversário de uma amiga mais cerveja. Ficarei no suco e no prato razo de comida.

Agora, no natal vou comer tudo e quanto quero e não vou beber.

E no ano novo eu vou beber até virar Michael Jackson!

SobrevivereiW

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga mas vc já planejou tudinho...kkkkk, eu no natal e no ano novo vou comer tudo que posso e beber tbm..kkkkk, tomara que não ganho muitos kilinhos...beijocas e aproveite as festas

Lara Mello disse...

Poxa, amiga! Sorte!!

Jessica disse...

Nem me fala, e justo agora eu invento de entrar em forma...fala sério né!!!

Carla disse...

Isso mesmo se segure pro no ano novo poder virar o Michell só vc mesma, beijos.