sábado, 4 de dezembro de 2010

Sentimentos Bons

Estou aqui na minha casinha, casinha mesmo (meu ap é um ovo), mas super aconchegante. É aqui que renovo minhas energias e coloco meus sentimentos em ordem.

Ontem foi um dia muito feliz para mim. Lembram que eu queria colocar fogo em todos os TCCs e monografias do mundo? Pois é ontem foi a apresentação do maridão. Fiquei tão tensa quanto ele e quando ele recebeu o resultado não me contive e fui às lágrimas... Só eu sei o que passei nos últimos quatro anos e mais ainda nos dois últimos semestres.


Sabor de vitória ficou a excessão que abri ontem. Chegamos no boteco para comemorar (em Minas sem não tem mar vamos todos para o bar) à 16:30 e saímos às 01:00 da madruga.



Bebi cerva com álcool horrores... eu precisava. Comer? Hã? Fui de 1/2 almôndega ao sugo, 3 pedacinhos de mandioca frita, e 3 batatas fritas. Sim, a pessoa aqui conseguiu comer só 3 fritas.

Enfim, comi como uma mulherzina e bebi como um homem -macho bebedor de cerveja, wisk, vódka, cachaça e tinta de caneta.

8 comentários:

Carla disse...

É depois de tanto sofrimento é sim permissivel abrir uma excessão amiga, valeu a caidinha, agora juízo hein, bjs e lindo findi.

Renata disse...

hey beauty!
tudo lindo hein.. que beleza!
xeu falar...
e vou falar meesmo..rrsrs... prepare-se!
eu não sabia nada de tênis.
nada.
pra mim tênis caro era pq era importado, pq era bonito, pq era fresco...
mas não..
pesquisei bastante e descobri que cada tênis tem um objetivo. e estes são sérios.
o meu era correr...
(huahuahuahauh... essa explicação toda é só pra justificar o preço que paguei... huahuahuhuah... pra ME consolar!)
então...
eu sempre fui mizuno desde criancinha... eu jogava volei e talz antes da minha coluna dar pau e essa marca era a que eu mais gostava.
acontece que eu estava disposta a mudar pra asics pq achava sua fama maior no mundo das corridas. (bobagem.. impressão minha!)
na loja, experimentei um mizuno (prorunner 13) que pareceu perfeito no pé... além de lindo. sério. muito, muito lindo. perfeito.
mas quis colocar um asics pra ver qual era a dele... enquanto tava com 1 pé só, tava optando pelo mizuno mas, qdo calcei os dois pés da asics... noooossa! que tudo, que fofinho, que amortecimento.. tudo de confortável! apesar de mais feio...
enfim...
é isso... comprei um asics, cumulus 12, e pagarei 399,00 em 5 vezes de 80 pilas... e tô feliz! é notória a diferença nos meus joelhos e na minha coluna!
bjo, bjo...

Caos 1990 disse...

beber cair e levantar rsrsrs

aê parabens pela vitoria


bjus ♥

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Precisamos comemorar cada vitória...amanhã vc coloca tdo em ordem...e Viva a RA...heee
Beijossssssssssssss

baxie disse...

mandou bem! bebida, principalmente nessas horas, traz muito mais benefícios. Parabéns para seu marido.

bjos

Re Batista disse...

Oi Keila!
Que gracinha: amor ao primeiro clic! Ahaha, adorei!
Bjo e ótima semana!

Anônimo disse...

Olá, estou passando só pra dizer 'tchau'!
Estou saindo de férias pra casa da minha mãe e lá não tenho pc, por isso vou ficar sem postar por uns tempos. Enfim, desejo um Felizz Natal e muitas festas gostosas, lights claro.

Beijocas!!!

Paty disse...

hahahahahahahahahahah
adorei adorei! parabens pro maridão, flor
ele se formou em que???
nham aproveita, comemora. a dieta pode te permitir isso. hihihih
beijão