sábado, 21 de maio de 2011

Decisão

Mudei meu corpo com alimentação em 4 meses. Quando resolvi retomar as formas perdidas elimei 20 kilos, que me fizeram sofrer e minar com minha auto-estima. Sofri preconceitos e fiquei triste....

Depois me tornei mais realista e sei que manter esse peso depois dos 30 exige determinação e força de vontade, porém não sou caxias, sendo assim permito-me as gostosuras da vida... Sem refrigerante, comendo em menor quantidade, ingerindo menos álcool e sendo feliz.

Percebo que emagrecer os últimos kilos está mais difícil.... a balança estacionou. Há muito falo que devo começar uma atividade física e só tenho ficado na conversa e na intenção.Mil desculpas e falta de grana. Dinheiro foi a principal desculpa. Não gastava com a mensalidade da academia, mas gastava com comidas gostosas e caras de shopping e com saídas no final de semana.

Ontem fui lá e pronto. Fiz um plano quadrimestral na academia: musculação, jumper, combaty, pump e yoga (para não enjoar).Pretendo ir pelo menos quatro vezes por semana. Na segunda passo por avaliação física e médica. Vamos ver o que os exercícios podem fazer pelo meu corpo e por minha saúde e humor.

Feliz por dar esse passo. Feliz por poder contar essas decisões e angustias aqui. Feliz.

4 comentários:

Cacau Style disse...

Sabia decisao Keila!! Pra quem ja mandou 21kg embora, a malhacao vai tornar seu corpo ainda mais harmonioso e bonito. Investe mesmo! Beijos!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi lindinha ....
passando pra te desejar um fds maravilhoso viu
mes q vem vou tomar a mesma atitude de vc
me matricular numa academia tbm
to ensaiando a meses
mas agora sinto q vai rs
beijocas amigas .

Carla disse...

Oi Keilitcha, amiga que legal que agora vc vai malhar, eu já desisti de acadi não adianta eu só pago e não vou, mais contigo será diferente, vai lá amiga, beijos e uma ótima semana.

Lara Mello disse...

Ai amiga, eu amo malhaaarr! Acho que você vai adorar também! \o/