sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Registro

google imagens
Preciso deixar bem claro para minha cabecinha, as vezes um tanto oca, que desde o dia 16 de setembro Exatos 2 meses e 10 dias), desse ano, dia em que resolvi voltar a ser feliz, já exorcisei 8 (OITO) kilos, sem dieta maluca, sem medicamentos ídem e SEM EXERCÍCIOS FÍSICOS. A única coisa que fiz foi diminuir a quantidade de comida. Como de TUDO, só que em quantidades bem mulherzinha.

Então, pensando com os meu botões e milhares de neurônios, resolvi para o meu bem e de todas as calças que estão esperando a minha volta, que VOU ter que dar um jeito de começar a malhar... nem que seja andando no bairro. Liberar endorfinas e acelerar ainda mais o emagrecimento.

Devagarzinho estou voltando....

8 comentários:

Lilian disse...

Mulérzinha! Mulérzinha! Mulérzinha!

Anônimo disse...

Se eu cponsegui, você tamnbém consegue!

Anônimo disse...

Amiga eu tbm não estou fazendo dieta maluca e nem tomando remédio, e em 2 semanas já eliminei 5 kilos...beijocas e com certeza vamos conseguir......ótimo FDS

Lilian disse...

Consultoria Caralluma ao seu dispor!
O correto: 02 capsulas (se for indicado duas ta?) 01 hora antes das refeicoes (almoco e jantar) eu tomo de manha tbm, mas porque eu quero! Voce é de BH? Me adiciona no msn... tenho uma coisa pra te propor!

Gabi disse...

Se sem fazer AF ja esta indo bem, imagine agora hein...ninguem segura essa mulher!!!!
bjs e bom fds.

( Caramba quanta palavra terminada em eim)

Rose disse...

Passeando por ai encontrei teu cantinho e adorei!,já estou te seguindo.........Faz pouco tempo que estou nessa blogosfera e como vc estou na luta contra os pesos extras!!!Boa sorte bjs

ValLindinha disse...

olá, obrigada por me adicionar.
Eu nao moro em BH, so trabalho lá

Lara Mello disse...

Pretendo voltar para academia em Janeiro..Tb quero definir o corpitho! Bju