segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alguns acontecimentos

Vamos atualizar essa bagaça!

Na sexta-feira pude realizar uma refeição digna de quem está na RA. Comi direitinho no almoço.
Deixa lembrar:

Café da manhã às 6:50 – 1 todinho
Almoço: tá na foto (depois de uma semana me alimentando de baixas calorias , mas de altíssimas porcarias, pude comer igual gente)


franguinho, salada e arroz

Lanche: água, água e água
Jantar: me chicoteiem: 3 mini esfirras do Habbibis (frango e espinafre), 1 copo  da amada coca cola e 1 kibe.

Já havia percebido que tudo que leva farinha branca e vai ao forno costumam me dar azia.

Acordei com o estomago pesadão no sábado. Aliviei a comilança do jantar dando uma de empregada aqui em my house. Faxinei até o teto e não consegui comer nada durante o dia além de água e mais duas esfirras que haviam sobrado de ontem. Podem me chicotear, eu não sou uma alma boa...

À noite foi noivado de nossos amigos Marcelo e Pâmela e tive que abrir a minha amiga e velha exceção, temei um Engov e bebi todas as Brahmas e Skol disponíveis. Saí de lá ventando e feliz. Não me esqueci do outro Engov e pára a felicidade da nação pé de cana eu não comi muito lá não... um pequeno pedaço de pão de alho, um pão de queijo mini com pernil, 1 lasca de carne de boi e 3 mini rodelas de lingüiça. Meu lema é se beber não coma!

Sabiam que o corpo queima primeiro as calorias do álcool e depois ele vai queimar a da picanha e de todos os tira gostos deliciosos do mal que acompanham nossa cerva. Daí que se vc comer pouco, o álcool da cerva será totalmente queimando... o problemas são os acompanhamentos, concluo eu.

Acordei zero no domingo e fui para o trampo de maridão (boa companheira), ficamos lá por meia hora, tempo suficiente para ele resolver um abacaxi e depois fomos à feira hippi e adivinhem o que tomei de café da manhã? UM ACARAJÈ! Mandem-me para o tronco.


Almoço na sogra regado à bastante carboidratos, mas comi beeeem pouquinho e depois ela  me veio com uns pasteizinhos de massa caseira, feito na hora e tive que comer 4 para não fazer desfeita com um copo da mais ou menos amada Coca Zero.
Jantar foi levinho: arrrozinho com contra-filé.

Hoje feriadão e tomei só um iogurte. Vou me comportar porque toda RA que se preze começa na segunda.

Extra, Extra: Caralluma na Anagalis (farmácia homeopática de alto nível em BH) com 240 cápsulas por 74,50. Tá bom, né? Vou comprar amanhã (esse valor é da composta com citrus e esqueci o nome da outra. no Diarréia de Pensamentos tem a composição certinha).

4 comentários:

Paty disse...

bando de hippie maluco que come acarajé
hahahaha
adoro sua sinceridade de PINGUÇA
toca aqu8i, mandou bem demais, HAHAHAHAHAHA
se eu morasse em bh te chamava pra emagrecer bebendo semanalmente, HAHAHAH
realmente o alcool eh queimado primeiro, mas eh bom comer um pouquinho "pouquinho MESMO" de algo mais epsado, tipo a carne, uma friturinha.

o metabolismo da gordura se sobrepoe ao metaboismo do alcool, e isso alivia os efeitos da ressaca futura, pq compensa no figado.
sério, conselho da sua amiga 75% farmaceutica aqui, e 50% educadora fisica! =p

caralluma, não obrigada, seria algo passageiro, to adepta as coisas que continuaremos a vida toda, alcool, comer pouco, e comer de tudo.
hihihih
beijos pra vc pinguça provavelmente de ressaca

Keila disse...

paty, flor, tô de ressaca não. Só o Engov salva. Valeu pelos esclarecimentos, vou tentar seguir.

Bôra beber uma em Sampa ou BH?

Franciele Galantini disse...

Amiga que acarajé delicioso...beijocas

Keila disse...

Bom demais da conta, Francis