quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Diário alimentar de 14 de agosto - o mês do cachorro louco

Fui em uma entrevista de estágio que o resultado não foi positivo por eu já me formar no final do ano e o estágio era para dois anos... enfim, fiquei um pouco pra baixo e tive que controlar a minha vontade de descontar tudo na comida.

De vagar vou aprendendo como alimentar as minhas emoções. Em vez de entrar no Mc Donalds, entrei na linda Igreja São José e fiquei lá colocando meus sentimentos em ordem e sentindo a presença de Deus em minha vida.

Estou numa gripe de ferrar e passei um pedaço da tarde embaixo das cobertas. Fiquei na maior preguiça de sair para a academia com o frio que está fazendo aqui em BH, mas tirei coragem não sei de onde e encarei os ferros, 30 minutos de esteira (com direito a uma corridinha de 5 minutos, muito bom para uma ex sedentária), 20 de bick e 10 de elíptico. Meus companheiros de academia me convidaram para um botequinho depois da academia. Eu? Lógico que fui, mas fiquei na água com limão e no caldo de mandioca e eles na Skol gelada e no sanduíche.

Café da manhã: dentro do busão


Foto
café, 4 mini pães de queijo


LANCHE
Foto



ALMOÇO:

Foto
arroz integral, quinoa, lentilha, salada de folhas, moranga com casaca, bolinho de soja, filé de linguado


Almocei no Bem Natural e paguei quase 20 pilas. Acho caro, mas aí é só lembrar que gastaria os mesmos 20 no fast food.

LANCHES:

Foto bolinho de chocolate com recheio de frutas

Fotoantes da academia, suco de uva integral, pão integral light com ricota, orégano e azeite


JANTAR

água gasosa com gelo e limão e caldo de mandioca

CEIA

Foto chá de morango, biscoito integral com geleia de morango


Frutas? Preciso comprar... só foram duas laranjas após o almoço e o jantar.

Aqui entrei em paz com meu espírito...

Foto


Foto

12 comentários:

Lu Fernandes disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor a igreja do que o MC com certeza!! Ai menina tô emabaixo da coberta desde ontem!! Fica triste pelo estágio não, depois você consegue outro, se deus quiser!!

Lilian disse...

Melhor que alimentar o corpo, é alimentar a alma! Parabéns por cuidar de você por inteira!

VanessaFap disse...

Que bacana hein sua resistência, e ir pra igreja é bom trás a paz e a serenidade que a gente precisa nesses momentos! Linda tua alimentação hein ta indo bem hein! bjs

Simone Prado disse...

Olá Keila, poxa eu sei bem como é essa sensação viu, há uns anos tb nao passei em um estágio pq faltava 6 meses para eu me formar e o estágio era de 1 ano.. =/ poxa, mas vc fez mto bem em respirar fundo e não descontar nada na comida, não deixe a peteca cair, vc como sempre uma lady nas refeições, dá até gosto d ver!
Logo vc terá sua oportunidade, pois Deus está vendo quem realmente merece, luta e batalha por seus objetivos, vc é uma dessas e seu retorno virá logo! =)

Beijão querida!

Anônimo disse...

Keila é tão difícil a gente conseguir separar um momente de tristeza com a vontade e necessidade de comer. Parabéns por essa vitória, vc não só conseguiu resistir, como também ainda se exercitou. Beijos =*

Ívian disse...

Keila, que frustração saber que não poderá fazer o estágio por estar se formando em breve, mas não fique tristinha, logo mais outras oportunidades virão, acredite em seu potencial e na profissional que vc é, então acredito que mais portas se abrirão para vc. Fez muito bem em ir à igreja ao inves de um fast food, com certeza foi uma opção inteligente, saudável e que te deu mais sossego.

Realmente gastávamos muito mais com esses lanches mais calóricos e com poucos nutrientes, então investir em alimentos saudáveis vale a pena sim.

Vc é uma linda, malhou como uma mulher que quer ficar mais gostosona e se comportpu como lady ao sair com o pessoal. merece aplausos!

Bjs querida!

Fique firme e tenha melhoras rapida aí dessa gripe.

Natalie Sant Jolie disse...

Olá Keila, meu nome é Natalie e essa é a primeira vez que passo por aqui! Com certeza, quando estamos em paz tudo eh muito mais simples, a gente fica focada e nada nos abala mais. Não desanima com relação ao etágio não, o que é seu e de melhor está guardado e comer não vai te fazer arrumar nada agora, só culpa - eu sei, eu sempre comi minhas emoções... e ganhei muitos quilos e auto estima baixa, só isso... Olha, ir pro barzinho e fazer a fina não é pra qualquer um, que orgulho de vc!! Parabéns mesmo! estou te seguindo! Prazer, viu??

Demaquiladas disse...

Oi amore...
Ai como eu conheco aquelas estatuas...
hehehe
Nossa ... muito lindo sua força de vontade...
Eu to numa epoca meio corpo mole...
Mas vai passar...
Vamo que vamo.
Bjuao

- disse...

Ultimamente tenho acreditado que agosto é um mês de azar mesmo!

Camila Santiago disse...

e a hora que somos fracas ou fortes .. no seu caso vc foi putamente forte ..parabéns ... beijos linda

LU disse...

Temos o péssimo habito de nos recompensar ou confortar com comida, como se fosse remédio da alma, na real isso não é bom mas a gente melhora para piorar depois, vc foi guerreira e confortou com Deus!! Ponto pra ti!
beijocas

Lu Fernandes disse...

Sumiu moça!!!! Boa semana!!