sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Agora não tem mais desculpas ou duvida cruel

Graças à Deus consegui algumas aulas para lecionar esse ano. O problema financeiro não foi totalmente resolvido, mas a minha vida burocrática, como estagiar na minha área (ciências sociais - sociologia, antropologia e política) (sim, sou uma futura socióloga - igual ao presidente FHC).

Agora não tenho mais desculpas para descontar minhas frustrações na comida. Mas também não posso fingir ser outra pessoa, ir contra minha natureza etílica... amo uma cervejota. Sempre foi assim . Não é pelo álcool. É pelo gosto mesmo. Eu juro. Mentira, a ondinha que o álcool dá é bem legal.


O que eu preciso aprender é equilibrar o consumo da cerveja com atividades físicas e boa alimentação, porque definitivamente não é a cerveja que me engorda. Sozinha não. Atualmente a cerveja vem acompanhada de tira gostos de macho e depois  da orgia digna de  Baco mato a fome,( porque depois de beber todas sente-se uma fome do cão), com um sanduiche beeem calórico.

Nessa correria de ir atrás de emprego comi mal à beça nos últimos dias. Almocei mal, fiquei acordada a base de Coca Cola e jantei sanduiches ou salgados. Enfim, nada muito digno para quem precisa emagrecer.

Enfim, estou na maior duvida aqui:  se mantenho uma latinha na mão durante o carnaval ou se me redimo de vez e largo a cerveja para todo o sempre, amém.

Minha consciência está cobrando.

2 comentários:

Lully... tatú... disse...

AMÉM...

pq eu vou beber, beber até cair, me dá, me dá, me dá um dinheiro aí owh me dá um dinheiro aí... kkkkkkkkkkkkkk

bebe não nÊga, deixa pra mim que já assumi a lascação do carnaval do bloco do esfregão...

depois da quarta de cinzas? vou evitar qquer caminho que passe por barzinhos ou padarias e afins que tem aquela gente safada com a cerveja estupidamente gelada na mão num belo dia de sol...

ódio de ser gorda!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo e bom carna!!!

Cris Medeiros disse...

Faço dieta mas minha cervejinha é sagrada... rs.

E agora no carnaval dieta tá suspensa..rsrs

Beijocas