sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Alguma metas


Já que estou na chuva, que seja para me molhar....

Tracei algumas metas para seguir e assim auxiliar no meu emagrecimento, e co o dizia o grande Jack estripador, vamos por partes:


  1. Ficar sem cerveja por 20 dias (meu aniversário é no dia 24, então eu devo merecer uma Devassa gelada )
  2. Beber chá verde por 7 dias
  3. Ficar sem comer massas por 15 dias ( não sei comer um pouquinho de macarrão, pareço uma italiana descompensada com essas delícias)
  4. Ficar sem Mc Donalds por 30 dias
  5. Ficar sem comer sanduíches de lanchonetes, (daqueles com bacon, ovo, presunto e queijo e muitona maionese) por 15 dias
  6. Substituir uma refeição por shake por 10 dias (exceto no domingo, porque aí estou na casa da minha mãe ou na sogra)
Muito  mais eu tenho que fazer, mas acho que é por aí... Afinal disciplina será meu segundo nome.

Alguém teria mais alguma sugestão?


3 comentários:

Lilian disse...

03lts de agua por dia por 05 dias!

Carla disse...

Keilitcha, água amiga, muita água, e caminhada pelo menos. beijosss.

Carol disse...

Se pesar diariamente.