terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cerveja Maldita Cerveja



sendo feliz em algum boteco por aí

Estou aqui dando um google para encontrar os bebefícios da cerveja.

Todos os sites descrevem a loira como diurética, antioxidante, rica em água, sais minerais, boa para o coração, regula a pressão...
Mas todos são taxativos no consumo moderado da bebida. Entendem-se por moderação duas latinhas de cerveja por semana.

O problema é que eu não sou nada comedida. Pra mim é oito ou oitenta. Ou não bebo ou bebo à vontade.

p.s para afogar as mágoas por ter bebido na sexta, liberei a cerveja na companhia do maridão no domingo. Coisa pouca (nós dois bebemos seis garrafas). Encontrei com uma amiga na segunda e ela me chamou para beber umas. Topei, é claro e bebi bem pouco (nós duas mandamos para a pança duas garrafas).

Nota mental: não se assustem. Não sou alcoólatra. Não fico caindo pelas ruas. Não sirvo de piadas. Não dou show e não sofro bullyng.

Tem alguém aí que parou de beber  para emagrecer? Deu certo? Foi difícil? Tiveram que trocar de amigos? Tornaram-se anti-sociais?

Um comentário:

Maricota disse...

Comigo também e assim! ou não bebo ou bebo!! só que ultimamente eu só ando bebendo kkkk e o " não bebendo" fica pra bemmm depois!!!!
e bom mesmo! fazer o que???