sábado, 25 de setembro de 2010

Só para constar

Ao iniciar esse blog estava com redondos 88 kilos para 1, 64m.

Pesei-me na última quarta-feira e a balança registrou tão redondos quantos, 86.400 kg.

Fiquei feliz por ter eliminado esse 1, 600 kg em 7 dias depois de tanto cachorro quente e salgadinhos que ingeri no níver da minha afilhada no último sábado. A única  mudança é que comi verduras como uma vaca!

Enfim, as atividades físicas ainda não começaram... mas tenho certeza que assim que colocar a sola do tênis para queimar irei emagrecer ainda mais rápido.

Outro detalhe que não sei se pode ter alguma analogia: tive uma queda gigante de cabelos, deixando uma falha imensa na minha  nuca, e se vcs lerem em meu outro blog Vastas emoçoes e pensamentos imperefeitos verão que eu tenho um problema sério para conseguir dormir. Enfim, queda de cabelo, tristeza, ansiedade  e desespero por estar desempregada , fizeram com que o Dr Adriano-gato receitasse rivotril (2gr) para me ajudar a dormir e  Fluoxetina (2gr) para controlar  a ansiedade, além disso o gato disse que a Fluoxetina ajuda no processo de emagrecimento.

Comecei a tomar os remédios na última terça-feira. Nos dois primeiros dias senti um pouco de sonolência durante o dia... mas agora estou bem, me sinto com a cabeça em ordem, pensando em uma coisa de cada vez. O ruim para mim, é não poder ingerir bebida alcóolica. Ponto para minha dieta e qualidade de vida.

Então, sei lá se alguém já leu esse blog. O fato é que gostaria de contar com o apoio virtual de vcs...

Nenhum comentário: