quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Morta... sem farofa!

Porque farofa engorda, sacam?

Enfim, estou cansada da Silva Sauro. A alimentação foi quase fofa. Cheguei da academia e no lugar de pão integral para o sanduba me joguei no pão de sal (francês para os paulistas). Cara, tinha tanto tempo que não comia pão de verdade. Sim porque todo pão que se honre é feito de farinha branca. 

E foi bom viu. Tive que lembrar que eu não podia sucumbir-me ao segundo pão porque afinal eu fiquei internada na academia das 18:00 às 20:20, malhando braços roliços e costas, além de 40 minutos de esteira com mais 20 de bick. O pão não valeria meu esforço.

p.s comer 2 MMs é tranquilo. Difícil é beber só uma latinha de cerveja.



Café da manhã: 1 fatia de pão integral com creme de queijo minas 

Lanche: 1 banana

almoço:  

sanduba: pão integral, alface, proteína de soja e acreditem: chuchu!



Lanche:



Antes da academia:

bolo de cenoura com suco integral de uva


Jantar:

 pão de sal com apresuntado e mussarela + suco de caju


Extras:  
  • mudei alguns itens na minha lista de tarefas: troquei o Jump para a corrida na rua. A ioga eu mantive, mas será um teste (dependendo do tanto que me sentir idiota), possível de mudanças. Faço assistindo as aulas em dvd, em qualquer banca de revistas tem um dvdezinho de aulas de ioga para vender. Coisa de 20 pilas.
  • ontem fui o máximo: fui para o boteco assistir o jogo do meu glorioso Galo e fiquei nas duas latinhas de cerva sem álcool e com 4 pedaços de frango à passarinho
  • sem chá
  • seis dias sem álcool

19 comentários:

Lully... tatú... disse...

PQP sem alcool é quase um sacrilégio...

mas se tiver arco nóis num toma só duas né... rsrsrsrrr

é isso aí nÊga... tempão na kadimia hein.... gosti!!!

Lu Fernandes disse...

Pãozinho de sal, principalmente se tiver quente, enfraquece qualquer amizade. Mas ao poucos conseguimos os controlar. O chuchu no sanduba achei o máximo!!! bjsss

Danielle disse...

Seus textos são ótimos.
AUSUAHSUAHSUAH

Entrei na academia tb.
É o único jeito de emagrecer..
To destruída!
rssss

n disse...

Pão francês é mesmo tudo que há de bom nesse planeta né ... amo - o também!


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Natalie Sant Jolie disse...

huahuahu ta se comportando linda hein!! Até a cerva eh diet rsrsrs Adoro. Gostei da dica do dvd de yoga, vou caçar. bjus bom fds com pouca birita hein

Alisson disse...

Passei pra conhecer o seu Blog e voltarei.
Pão francês é perdição em pedaços, difícil é ficar no primeiro... e que bom que você conseguiu.
Lindo fds.
Beijão.

LU disse...

OIIII!! Keila!
alem de amar pão frances ainda nao gosto muito do integral então quase nunca como mesmo quando estou de dieta.
amiga parabéns pela abstinência!
ahh eu como especialista no assunto te aviso a kronenbier tem alcool rsrs
0,5º mas tem kkkk
beijocas e aproveite bem o fim de semana!

Carla Renata disse...

cerveja.. ai meu papai ke vontade que me deu agora dum choppinho escuuuuuuuuuuuuuuro...rs... Que
Deus me proteja pra eu não ir na choperia ke é uma quadra aki de casa..kkkkkk.. bjokas sua linda!

Unknown disse...

a cervejinha nunca falta aqui né?
beijos

Camila Santiago disse...

me fale mais da corrida .. isso me deixou interessada ... parabéns pelo ato maior ..sem álcool .. lol linda beijos

Mariana disse...

Keila, eu tô abstêmia há pouco mais de 1 ano. Não abri exceção nem no Natal, nem no Ano Novo ou Páscoa. Carnaval aqui é uma loucura, geralmente uma ode à cerva mas quem disse que sucumbi? rs No começo é estranho mas depois a gente se acostuma. Talvez fale isso porque nunca fui muito chegada a álcool mas já percebi que tratando-se de outras coisas, não há meios de excluí-las por completo.

Gostei muito do seu relato. Como é difícil encontrar pessoas que assumem suas escolhas, especialmente quando elas se mostram um pouco tortuosas. E u cursei Direito (odiava) por 5 períodos. Custei muito a largar devido aquela tríade: dependência financeira - drama familiar - indefinição quanto ao rumo que deveria tomar. Acabei me formando em Enfermagem - totalmente diferente do juridiquês odioso e eu estava completamente envolvida com a profissão. Trabalhei voluntariamente numa UTI, logo após a formatura mas quem disse que consegui algo depois? Nada. Fiquei tão desnorteada, tão decepcionada que não via perspectiva em absolutamente nada. Até que a UFBA (a federal da Bahia) resolveu abrir vagas residuais para vários cursos, dentre eles, Pedagogia. Senti tanta esperança que estudei e acabei passando em 1º lugar. Cursei 1 semestre. A situação financeira daqui de casa foi apertando e eu me vi tão mal diante de tudo que simplesmente larguei o curso e me pus a estudar desesperadamente para concursos após outro período frustrante de entrega de currículos. Aqui em minha cidade, concurso é quase que ET. Todo mundo diz que já viu mas ninguém consegue provar, sabe? Há a prática do REDA que cerceia quem de fato quer entrar no serviço público e adquirir, através do mesmo, a tão famosa estabilidade. Pelo REDA, o contrato é de 2 anos podendo ser prorrogado por mais 2. Então, descrente, já em vias de ser jubilada pela faculdade, tentei de novo a seleção pelas vagas residuais e acabei passando de novo, em 2º lugar. Nesse meio tempo, minha vó, que era uma mãe para mim, no sentido pleno da palavra, faleceu. Isso foi no final de maio. Perdi meu chão. Era a pessoa que mais me incentivava, que mais acreditava na minha capacidade de ser aprovada em um concurso público. Na véspera de sua partida, tornou a me ajudar, sabe, mais uma vez acreditando na minha capacidade de dar um rumo à minha vida. Foi uma mulher que batalhou demais e se afligia por ver a mim e a minha irmã, formadas e desempregadas, com quase 30 anos nas costas... Aqui, tudo é tão complexo, as necessidades são tantas... Olhe, Keila, obrigada, viu? Agradeço sinceramente seu cuidado, o fato de compartilhar um pouco sua experiência comigo. Diante da situação, provavelmente adiarei meu sonho. Terei de encarar o mundo real porque não tenho todo o tempo do mundo. Não mais. Obrigada!

Ah, vou experimentar essa maionese que sugeriu. Já tem anos que não como maionese. Vou ver se essa é boa no dia em que fizer o patê de atum. Beijo! Bom final de semana!

Carminha Lyra Andrade disse...

oi querida
adorei seu blog
parabens =)))
voltarei aqui seeempre
bjs

Expatriada disse...

Eu com cerveja evito, pois ela me leva a comer porcarias gostosas e como eu preciso emagrecer, a coisa não funciona. Outro dia tomei uma latinha, mas cá pra nós, uma latinha só faz abrir vontade para mais.

Tuas fotos ficam lindas, apetitosas.


E vamos em frente! Sem álcool!rs

Danielle disse...

CadÊ você? :D
Aparece muiéé.
beijooooo!

Ívian disse...

É menina, como cearense, amooo uma farofinha, mas ela tem que ser consumida com muito critério, senão engorda, né?
Olha, vc foi bem consciente e realista ao comer apenas um pãozinho francês, viu que nao valia a pena comer outro, havia passado tanto tempo na academia, se comesse colocaria por agua a baixo seu esforço lá. \Muito bem.

Quanto ao chocolate, eu já descobri que comigo esse negocio de "é proibido" não funciona, só aguça a nossa vontade e um possivel descontrole, agora como beeeeeeem menos, só muito de vez em qundo mesmo, assim não fico me torturando com isso. Sei que seu calcanhar d eAquiles é a cervejota, mas vc está indo bem até agora, bom comoportamento ao assistir o jogo. Tente as formas que funcionam para vc, cada um descobre a melhor maneira de lidar com o que sabe que leva ao excesso, eu não sou a favor dessas coisas muito restritivas, aprendi na marra, mas faça aquilo que achar mais conveniente para vc.


Um beijão querida!

Anônimo disse...

Morta sem farofa pq farofa engorda - kkkkkkkkkkkk morri de rir, gostei!No meu blog estou promovendo uma semana saudável com um mural onde vc pode incluir qualquer dica sua sobre RA e vida saudável, te convido pra participar. Beijos

* Entre Amigas * disse...

Nem me falaaaaaaaaaaaaaa que aquela cerveja gelada é a unica que me tira dos eixossss, amigaaa adoro visitar seu cantinho, apesar de nem sempre conseguir comentar... adoro seu jeito de escrever, e é noisxxx, tamo juntooooo aeee pra perder as gorduras e os braços roliços (que eu tanto odeioo))) boráaa láaaa!! :)

Lully... tatú... disse...

Keilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tá fazendo gordices??????

volte ja aqui!!!!

bjo NÊga!!!!

Mariana disse...

Keila, indiquei você para responder a um questionário, viu? Beijo!