quarta-feira, 12 de setembro de 2012

E foi assim...

Acordei às 06 da madruga, como planejado. Fiquei na academia, malhando a bundinha e as pernocas. Na esteira foram 40 minutos e 20 na bick. Elípitico? Odeio! Prefiro ficar duas horas na esteira do que 10  minutos naquela porra...

Casa, ok!

Até passei roupas! Coisa odiosa...

Não rolou a yoga, ou o yoga, como preferirem... Me sinto um tanto idiota sentar na frente da tv e fazer os movimentos que a fêsssora do vídeo vai falando com àquela voz de sexy shopping. 

A alimentação foi de dama (dama de família, não do Bataclã) .

Hoje a coisa já começou a desandar com os horários. Acordei 11:00. Odeio-me por não cumprir o que planejei, odeio mais ainda ter perdido a manhã inteira  na cama, dormindo.

Ter rotina é o meu maior desafio...


p.s... acho que também não vai rolar o jump em casa (também sinto-me uma idiota ficar pulando sózinha na frente do pc). Preciso ver qual atividade física posso fazer... pensei em correr no bairro nesses horários, mas o sol em BH está de cozinhar os miolos.


Café da manhã:  duas fatias de pão integral com pasta de ricota + suco de uva integral

lanche: depois da academia
club social com pasta de atum 

almoço:

muito mato alface com pimenta síria e azeite, arroz, feijão e o frango com legumes

lanches:

sem torcer o nariz porque fica bom de verdade:  maça + maça verde + pepino + beterraba + gengibre batidos 

uma banana e uma flor

jantar: arroz branco, feijão, carne de soja com chuchu e salada de alface com tomates.


Extras: 


  • duas azeitonas
  • nenhum chá
  • tempo controlado na internet
  • pirando com o TCC
  • 2 MMs

7 comentários:

Ívian disse...

Keila, vc é uma cómedia. Menina, ter rotina não é memso fácil, mas tenha paciência, se um dia não fez exatamente como planejado, no outro tente denovo, o importante é não desistir, no começo a gente se enrola, mas depois cria o hábito, vc vai ver, vou torcer para que consiga executar sua rotina diariamente.

Eu nao consigo fazer meditação, é muito além para mim enem tampouco fazer exercicio em casa, admiro que assim consegue. Realmente o sol está de rachar por aqui tb, não é só aí não, vejo reclamação desse tempo quente, abafado e baixa umidade em vários lugares.

Esse suco aí que vc fez parece power né? Não tentei ainda, mas será que desce, hein?

Bjss querida!

Mariana disse...

Keila, eu tive crises de riso enquanto lia seu post. Está muito divertido, mas muito divertido mesmo! Meu dia hoje foi tenso mas lendo seu escrito eu pude relaxar um pouco. Menina, período de tcc é duro. Mas acredite: passa. Enquanto estamos vivenciando, queremos mais é que tudo acabe logo. Só que depois o sentimento é de saudade... pode acreditar.
Não curto elíptico. Inclusive já disse isso no blog. Hoje quando cheguei na academia todos os aparelhos estavam vazios e apenas uma garota caminhava na esteira. Ainda não consigo correr. Apenas caminho rápido, num ritmo forte.Para correr eu vou levar ainda um tempo. Também me sinto mal quando não cumpro minha rotina. Todo ano compro agenda mas a atual tem mais informações sobre concursos que qualquer outra coisa...
As pastas de ricota e de atum são compradas prontas ou você mesma que prepara?

Beijo! A semana tá acabando. Tá voando! Amanhã já é quinta!

Carla Renata disse...

pára tudo!!!! Deu conta de comer DOIS MMs????????? Ke mulher é essa meu pai???? kkkkk bjokas lindeza e sucesso

Natalie Sant Jolie disse...

huahuuha vc eh boba! Ri muito do seu post! Depois me mostra o vídeo da yoga?? eu não ligo de ficar passando vergonha na frente do pc sozinha rsrs, alias se dependesse de mim eu quase não sairia de casa e como tenho esteira não saio nem pra fazer caminhada (detalhe, moro a 5 min da praia e nem sei q quanto tempo não passo por la =P)
diferente de vc eu adoro dormir... me odeio por isso mas adoro, fazer o q =(
beijos e te odeio por conseguir comer 2 mm's... eu só pararia depois de comer 2 sacos! rsrrs

LU disse...

kkkkkk, acho que descobri o porque de eu não conseguir fazer exercícios em casa imaginei vc pulando na frente do pc e depois me imaginei pulando la em casa os vizinhos chamariam o samu aaahhhh não rola kkkk agora 2 m&M tem que ser mestra na força de vontade
beijocas

disse...

Cara, vamos dar as mãos? Nós somos muito iguais! hahahaha
Eu tb me sinto idiota fazendo isso.. e ri demais quando li, pq imaginei vc fazendo, e se sentindo idiota ! hahaha

Mas aí..
Que fofa cara! Vc chorou? rs.. Vou nem contar pro Marcelo pq td mundo anda elogiando mt ele, e ai ele ta com uma de que " meu passe ta valorizado no mercado hein.." hahaha.. babaca!

Amiga, tava morrendo de saudades..to de volta, mais gorda e mais preguiçosa, mas tenho que mudar isso!

Me ajude hein..

O BEIJO!

Anônimo disse...

Eu adoro pasta de atum!!! Leve e gostoso! Bjs =*