sexta-feira, 16 de março de 2012

Comida é água


Virei um camelo. Bebo água o dia todo. Não marquei a quantidade, mas beira os 3 litros diários.

Além da água o chá verde é meu amigo. Desinchei um pouco. Bebi chá por 4 dias (sendo 3 consecutivos) e já sinto a diferença na retenção líquida. A alimentação está entrando nos eixos, aos poucos. Estou consumindo menor quantidade, mas ainda não está como se deve (reduzir á 1/3). Exercícios, nada de nada. Preciso dar um jeito nisso.

Confesso que nos dias que dou aula á noite, acabo por comer, depois da 22:30 na rua. Quarta e quinta foram assim. Na quarta tomei 5 copos de cerveja e comi 3 pedaços pequenos de pizza (palmito e portuguesa) com a massa transparente de fina e digo que não caiu nada bem. Fiquei com azia, estômago embrulhando e dores abdominais. Na quinta comi espaguete à bolonhesa e tomei uma Coca Cola. e também não me senti muito bem.

Tenho que mudar meus hábitos quando comer na rua. Fazer opções mais inteligentes ou deixar para comer algo em casa. O fato é que ao acompanhar o maridão nessas saídas, acabo enfiando o pé na jaca e o acompanhando nessas orgias alimentares.

Percebi que quando estamos em RA, ao comer bobagens o organismo reclama, em forma de azia, prisão de ventre, dores no estômago, gases. É como se ele levasse um susto com as porcarias ingeridas depois de tanta coisa saudável.

Enfim, hoje pesei-me e obtive menos 600 gramas, mais de 1/2 kilo, a menos na balança, em 4 dias.

Só depende de mim.

3 comentários:

Rows disse...

è muito bom chá verde e água, nem me fala no mal das orgias rs, eu tenho refluxo e gastrite, passo mal meeesmo. Maas mesmo assim caio em tentação.!!
força gata!!
bjokas

Carla disse...

Olá Keilitcha, amiga é exatamente isso mesmo, só depende de vc. Amiga eu sei bem como é dificil sair pra comer fora com familia e ficar só olhando e ainda ter que opinar pelas coisas saudáveis, mais tem horas que tem que ser assim, sábado passado meu filho queria comer um big lanche de baicon, afff e eu me recusei a comer tbm, ai eu jantei em casa, e fui com eles marido e filho na lanchonete só pra acompanha los e só fiquei olhando, ficquei com vontade, mais segurei legal por ter jantado antes, mais as vezes eu me dou esses luxos sim e porque não? Beijos querida e parabéns pelas 600 gramas off. Ótimo fds.

Camila Santiago disse...

e complicado ne ... ohh ... mas vc esta no caminho certo ... não se prive tanto ta ... por que quando nos privamos ... ai caímos em tentação mais facio ... falo por mim mesma ... forças pra mim e pra vc... bjus