quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais uma vez... recomeçar

google imagens
Então que acordei decidida.

Arrumei um caderninho fofinho para anotar minha "lida" no controle do peso... Talvez isso me incentive.

Ontem me joguei na cerveja, no hamburguer e nas deliciosas salve salve batatas fritas sem medo de ser feliz. Retomo as rédeas da minha doce vida. Tenho que conformar que 31 anos não ajuda muito o metabolismo que antes era mega power. Podia beber o quanto queria e o máximo que me acontecia era permanecer gostosa... bons tempos àqueles.

Enfim, não adianta chorar a gordura acumulada. Levei uns "ACORDAS" da turminha do bem que sempre comentam aqui no blog, mais de uma anônima gente fina. E resolvi dar a cara pra bater... e ter uma boa relação com a comida. Nada de amor platônico pela picanha, afinal posso comê-la como uma boa "mulherzinha". Preciso deixar meu lado "macho glutão" de lado e comportar-me como uma mulher-lady-longilínea-pouca-fome.

Agora são 16:52 e já mandei para o meu bucho que em breve estará chapado:

Café da manhã - 7 horas: 1 (UM) pão de queijo e 1 xícara de café

Lanche: 10: 05 - 3 (precisava acordar)xícaras de café com açucar, é claro, e uma migalha de biscoito
integral

Almoço - 13: 15 - salada de: alface, tomate, um tico de repolho rocho, cenoura cozida, rúcula, champgnon e brócolis;1 posta de salmão ao molho (champignon e ervas) (sou phina), 1 pedaço (MÉDIO) de lasanha de beringela (phina demais)

cinema: 14:40 - 500 ml de coca ZERO  e 1 maçã verde (que phinérrima)

Lanche: 1 xícara de café e 1 barra de cereais.

Mantenho o equilibrio e mentalizo minha bunda dura no biquine.

Amo!

p.s:  academia hoje não rolou... estou naqueles dias femininos e cansada...

4 comentários:

'Lara Mello disse...

Torço para voltar com tudo mesmo, vai conseguir, já conseguiu uma vez, né amiga de infância :)

Rows disse...

nhaimmm
não me pergunte como? só sei responder o pq!! Pq cansei de chorar e não fazer nada, daí surtei.. faz 3 meses que tô nessa e já sinto que tô me libertando.. aos poucos da picanhaaaaaa, da cerveja gelada, do pão francês (adoro ele quente/frio/murcho/duro/requentado), café com açucar... São as coisas que eu mais gostaVA. uhauhaa
Acho que é questão de costume, e colocar na caebça que vai fazer e fazer. Eu sou muito pirracenta sabe, e aqui em casa duvidaram que eu ia longe com isso. Agora tô indo só pra provar que consigo.. rs

Força aí!!!
num é mole não...
tda vez que vc quiser comer algo, levanta a blusa e olha o panceps.. a vontade passa rapidinho... uahuaha

bjokas gata!!
obrigada pelo carinho
ahh e a facul de ed fisica nem rola, além de véia (34) já.. num tenho dim dim pra tanto.. rs

Anônimo disse...

Espero que dê tudo certo na tua dieta, não desista!!Agora que já foi tão longe.
eu decidi que só posso querer e comer(1x por semana) de fato coisas(engordativas) que quase nunca como...tipo um pedaço de bolo diferente, a lasanha da minha mãe, um filet aparmegiana..agora, desejo de pão, macarrão, coca cola, cachorro quente, chocolate? nah nah nah, isso sempre esteve presente na minha vida (vide minha cintura) então não posso DESEJAR e abrir exceção a esse tipo de coisas. Tem dado certo ;) (mas confesso q nao abro mao da birita do fim de semana)
bjinhos - anônima gente fina rsrsrs

Anônimo disse...

TUDO DEPENDE DA POSIÇAO QUE A GENTE ESCOLHE SE COLOCAR,SE VC SE COLOCA DE VITIMA ENTAO VC SERA,MAS SE VC ACREDITAR EM VC ,TUDO IRA FLUIR PERFEITAMENTE!
BJOSS MIKAELLA