quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Carta de despedida

Minha querida amada salve salve gelada Skol,

Sinto em ter que dar um tempo ao nosso relacionamento. Momentos felizes passei junto à ti. Foram festas, churrascos, natais e carnavais.

Você sempre esteve presente em momentos bons e ruins. Já embalou minhas conversas, minhas alegria e frustrações.

Sempre amiga, fiel escudeira.


Hoje sinto que nossa relação está um pouco desgastada e começo a sentir os efeitos dessa nossa longa história de amor.

Preciso dar oportunidades para conhecer outras "pessoas" em minha vida. Dizem que a Coca Zero e a água com gelo e limão também são legais e podem ser boas companheiras para os embalos dos finais de semana.

Peço-te perdão, mas para o bem do nosso relacionamento e em nome dos bons anos que passamos juntas preciso te deixar na geladeira.

Por tanto te amarconvido-te, sem ressaca moral e sem mágos no coração, a despedir-se de meus sofridos fígados, panceps e coração na festa em sua bebemoração na próxima sexta, sábado e domingo.

Pode levar a amiga capirinha.

De quem tanto te ama, mas percebe que precisa te deixar.

Keila

3 comentários:

carla disse...

Olá amiga, sinto por vc nessa hora da despedida, mais com certeza será bem melhor pra vc, rsrs beijos Keilitha.

Rows disse...

uhauahua
Tbm fiz essa despedida... por enquanto no friozinho tá sendo tranquilo. A saudade não aperta taaaaanto!!1
Mas qdo chegar o verão, praiana.. sinto que terei recaídas.. humft!!!
bjokas e força aí!!

'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
Morrendo de ri com essa carta aqui :)