sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Atitude

Gorda eu fico triste. Fato.
Èntão antes que eu volte àquele peso horroroso que me fez tão mal e infeliz, resolvi correr na frente do prejuízo... tinha até pensado em deixar de escrever, pois achei tudo meio sem sentido ficar digitando aqui o que eu comi, deixei de comer, que exrcícios eu fiz e tals. Depois lembrei que foi com a ajuda desse blog, dos comentários e apoio que eu despachei 20 kilos...

Então, é isso. Amanhã é sábado, dia 06 de janeiro. Anotem: Keila Recomeça!

Assim NUNCA mais
melhor do que isso SEMPRE.

6 comentários:

Rows disse...

é isso aí gatona!!!
qdo cansar ou enjoar, dá um tempo!!! Só não pode deixar a peteca cair!!!
Re-ceomeçar é sempre mto bom!!!

bjokas e bom FDS

cacau disse...

Nossa a diferença eh GRITANTE! Nao abra mao do que conquistou amiga...Nao ha comida ou bebida que valha esse sacrificio de engordar tudo de novo. Vambora!!

Lara Mello disse...

Amiiigaaaa! é isso ai, tudo só depende de você, e se te deixa infeliz, GORDA NUNCA MAIS! Sorte! :)

Carla disse...

Olá Keilitcha, amiga ainda bem que vc percebeu a importancia do blog pra o seu emagrecimento, então volte e corra na frente de tudo denovo,bjos lindona e ótimo fds, a ropósito vc esta linda com esse vestido sexy.

ValLindinha disse...

Que diferença! Mas convenhamos que lutar contra peso a vida toda é um saco e tem épocas que simplesmente não estamos a fim e ponto. Muito fácil falar que tem que fazer isso e bla bla bla Whiskas sachê quem nunca foi obeso de verdade.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Eu acho que o mais difícil é se manter, por isso, não desista. Vc já sabe o que quer. Ter de viver uma vida inteira assim não é bacana, não é legal, mas compensa em uma série de outras coisas.

Vi uma entrevista com a Cristiana Oliveira maravilhosa, quando ela fez a Araci. Ela disse que não estava entendendo o porquê de todo mundo vir falar que ela estava gorda e talz. Porra.
Aquela mulher já foi obesa. Obesa, saca?!
E aí que ela é atriz e foi encarnar um papel de gorda após ter emagrecido e se mantido seca. Põõrrrããmmm
Difícil pra caralho.
E aí vem nêgo dizer que ela tava gorda.
Meu cu, sabe.
E ela disse o seguinte.
- Eu sou desse jeito. Vcs tem que entender que eu SOU a Araci. A Cristiana Oliveira que vcs vêem não existe. Se eu viver uma vida normal eu sou a Araci. Eu faço muito sacrifício para ser Cristiana Oliveira. Eu não como o que eu quero comer e fico triste, sim, por não poder ser do jeito que eu sou.

Cara...eu achei isso muito foda. Dela assumir isso. Porque de fato: gorda não tem vez. Nem na televisão e nem em uma porrada de outros empregos. Demagogia quem diz o contrário. Não é tudo igual.
O mundo oferece muito mais oportunidades para quem é magro.

Se vc já sabe o que vc quer, se vc se sente melhor e precisa estar magra para ser mais feliz, lute. Permanecer magra é muito mais difícil que emagrecer. Totalmente compreensível o seu desânimo.

Eu por exemplo, não tenho forças nem para começar. Por isso te admiro tanto!