quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pois então


Depois que resolvi levantar a poeira e dar a volta por cima e de quebra despachar gorduras e desanimo, me sinto mais trânquila e feliz...

Estou indo na academia desde segunda. Faço minha mada idolatrada musculação e esteira e bicicleta.

Meu sono já melhorou, a alimentação está quase perfeita, exceto pela cervejinha que está rolando toda noite (mas em doses homeopáticas).

Sinto que já emagreci. Não vou ficar me pesando todo santo dia. Esse costume me deixa anciosa demais. Se a balança acusa mais 100 gramas eu fico chateada e tendo a descontar na comida. E como o corpo tranforma pela musculação, afinal musculos são mais pesados e bonitos que a gordura, a balança não serve de parâmetro e sim as roupas e o corpo mais firme, definido e "gostosim".

Conversa de academia:

-Ana, qual o seu objetivo?
-Ficar gostosa.

O cara assustou e ela veio me perguntar como eu tinha falado para o instrutor o meu objetivo:

- Meu objetivo,Ana, é ficar mais magra e ganhar mais resistência. Ou seja: ficar gostosa.

Sem balelas. Queremos emagrecer para ficarmos de bem com a vida, saudáveis e... gosotosas!

4 comentários:

Lara Mello disse...

É verdade, quero ficar gostosa mesmo! Rs
Bom te ver bem amiga! :)

Carla disse...

Concordo, bjos.

Pri disse...

Boa Tarde!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Natal (2° Fase) que terá início dia 20 de Agosto
e termino dia 19 de Outubro. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
participação!!

O desafio também conta com um grupo no msn (group849435@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

Equipe, Mulheres & Desafios.
http://mulheresedesafios.blogspot.com

=D

Juliana Nascimento disse...

E Keila,
Gostei do Blog, preciso de força para emagrecer!
E vc tem razão, esse sacrificio todo de dieta e malhação é pra ficar gostosa sim!

Bom fim de semana!
Beijos!