sexta-feira, 8 de julho de 2011

E agora

E agora que eu não fui na academia ontem pois a minha carona adiantou. Fui para a casa da minha mãe e comi salsicha e requeijão.

Hoje tomei 1/2 garrafa de café, comi feijão com linguiça calabresa e arroz, comi coxinha mais dois pedaços de bolo simples, depois sushis, camarão e 300ml de choop.

Passei na C&A e experimentei uma calça 40 e ela serviu com folga. Achei que a numeração estava errada, passei na balança de sempre e ela registrou 70,300 kg.

Estou  querendo cortar os pulsos por ter engordado esse 1 kilo e 300 gr. Tô meio feliz pela calça ter servido e resolvi ir ali tomar todas e comer peixe frito e peixe assado para comemorar.

E agora que eu engordei e isso foi bom para eu aprender a Nunca mais sair da linha e lembrar que eu tenho 31 anos e não 11.

Estou  arrasada  e resolvi  também ir ali afogar as minha mágoas na cerveja e no peixe frito porque não sou perfeita e amanhã eu recomeço.

E também estou gripada ainda e não fui na academia.

3 comentários:

cacau disse...

Nossa que mistureba! Mas tem dia que de noite eh assim mesmo...relaxe e recomece! Beijos!

Lara Mello disse...

Amiga, acho que deveria se manter, só isso, sem grilos, sem nada.. E acho que já mostrou que é capaz! :)

Atitude: substantivo feminino. disse...

Vc já conseguiu grandes feitos. pense bem..eu tô até agora tentando fazer o que vc vem conseguindo faz tempo. Concordo com a Lara vc já mostrou que é capaz, o resto é perseverança.
Não é fácil.
Se fosse, eu faria.